Últimas notícias
TJ abre dia 20 inscrições para concurso de juiz | Chuvas retornam após 90 dias e montante chega a 30 mm em Canarana| Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto em Água Boa| Prefeitura de Gaúcha do Norte utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215| Ciclovia e nova entrada das Águas Quentes estão entre as obras comemorativas de 70 anos de Barra do Garças|
Notícias - Famosos

13 de Junho de 2018 ás 09:11:38

Chay Suede e Laura Neiva são estrelas de ensaio de moda genderless.

A nova linha da grife tem inspiração na cidade de Marrakesh, no Marrocos.

Foto por: Divulgação, Pedro Loreto

A moda genderless está em alta no momento! Chay Suede e Laura Neiva, com casamento marcado para o final do ano, entraram na tendência e estrelaram a campanha da recém-lançada coleção La Medina, da Handred, marca que investe em roupas sem gênero. As fotos, feitas em Arraial do Cabo, são inspiradas na cidade de Marrakesh, no Marrocos. A nova linha da grife trouxe o clima árabe em batas alongadas, bordados de arcadas, veludo e linho. Segundo a Handred, "Marrocos, com céu tão impactante marcou jardins, nomeou cores e nos convidou a sonhar. Os pés sobre azulejos de formas tão únicas norteou a mente para lembrar as curvas dos dias de lá".

Atriz adota cabelo cor de rosa: 'Candy'

Laura está de novo visual! Em seu Instagram, neste domingo (10), a atriz compartilhou uma foto em que aparece com cabelo cor de rosa. "Candy cady", comemorou a artista na rede social. O hair stylist Marcos Proença foi responsável pela mudança e elogiou a cliente em seu perfil: "A vida é muita curta para ter somente um corte de cabelo, uma cor,um penteado! Por uma vida mais alegre e mais divertida. A Laura Neiva está entre as imagens mais lindas do Brasil. Chic, cool, fashion e zero cafona, uma menina que funciona de camiseta branca e sem fazer nadaaa. Ela tem um DNA fashion, por isso dei maior força para essa mudança: cabelo rosa! Pedi para a Marília Tambasco colocar a mão na massa e olhamos juntos imagens de rosa que a amada Laura curte. A Laura amou, eu amei, a Marília amou, divertido!".

Artista discute feminismo com noivo: 'Ele é antenado'

Laura admitiu que reproduziu machismo no passado, mas agora está engajada com o feminismo. Em recente conversa com o Purepeople, a atriz contou que discute os assuntos com Chay e elogiou o posicionamento do noivo, atualmente no ar na novela "Segundo Sol". "Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo."

(Por Tatiana Mariano)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!