Últimas notícias
Índios xavantes criam pacote turístico para 'brancos' conhecerem cultura xavante| Alunos apresentam trabalhos do programa Filhos No Campo| Feican 2018 foi show, foi rodeio e foi muito mais| Solução para ferrugem asiática é destaque para produtores de Querência (MT) e Água Boa (MT)| Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite começa em 6 de agosto|
Notícias - Famosos

16 de Abril de 2018 ás 09:09:57

Simone faz shows sem Simaria e explica: 'Ficou doente e está internada'

Cantora se apresentou sozinha em uma exposição agropecuária em São Paulo e justificou o não cancelamento do espetáculo: 'Em respeito a vocês eu decidi fazer esse show".

Foto por: AGNews/Sérgio Zalis / TV Globo/Plié

As coleguinhas tiveram que se separar. Pelo menos momentaneamente. Na noite de sexta-feira (13) Simone subiu ao palco sem sua inseparável dupla para comandar o show em uma exposição agropecuária em Itapetininga, São Paulo. Depois de levantar o público com alguns hits, a sertaneja, que recentemente ganhou presentes grifados do marido, explicou: "Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né? Essa semana ela ficou doente e está internada".

A artista, no entanto, não detalhou qual o estado de saúde da irmã e nem o que a levou ao hospital. Em seguida, Simone afirmou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha, já que está acostumada com a companhia de Simaria. "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?", disse, para delírio do público que esgotou os ingressos do local de shows.

Cantora já se afastou dos palcos outras vezes

Esta não é a primeira vez que Simaria precisa se afastar dos palcos. Em outubro de 2017, Simaria teve uma infecção alimentar e ficou fora dos palcos em duas apresentações. No dia seguinte aos shows, o perfil oficial das artistas nas redes sociais comentou a ausência: "Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias".

No mês seguinte a dupla cancelou seis shows também porque Simaria teria que se ausentar. "A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro serão cancelados". Na ocasião, a assessoria de imprensa da artista informou ao Purepeople que Simaria, que já chorou no palco por estar sem voz, estava em casa recebendo medicações.

Artistas gravaram clipe com Laura Pausini

O sucesso de Simone e Simaria já ultrapassou as fronteiras do Brasil. A italiana Laura Pausini se mostrou fã das brasileiras e as convidou para uma parceria em um videoclipe. "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows.

Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", elogiou a artista confirmando o convite. Ao saber que estavam na mira de Laura para um trabalho juntas, Simaria contou que teve uma reação pra lá de eufórica. "Disseram: 'Olha, tem uma cantora nossa que é muito fã de vocês. Ela quer gravar com vocês duas e ela é internacional'. Eu falei: 'Quem é, pelo amor de Deus?! Diga logo em nome de jesus'. 'Laura Pausini'. Aí não tem aqueles emojis de caixão? Eu já mandei uns 90 caixões daquele. Morri", detalhou.

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!