Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Famosos

12 de Março de 2018 ás 09:56:36

Solteiro, Cauã Reymond se exercita sozinho em praia do Rio de Janeiro. Fotos!

Ator foi flagrado correndo na areia da praia de São Conrado, Zona Sul da cidade.

Foto por: AGNews, Dilson Silva

Cauã Reymond foi flagrado se exercitando na areia da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (11). Solteiro desde o término com Mariana Goldfarb após dois anos, o ator correu pela orla sozinho, sem camisa e exibindo o visual barbudo. Recentemente, em um dia de surfe na cidade, ele foi bastante abordado e posou para fotos com fãs.

'Meu coração não está partido', diz Mariana Goldfarb após fim de namoro

Durante o Baile da Vogue, no mês passado, Mariana Goldfarb comentou brevemente sobre o término de seu relacionamento com Cauã Reymond. A repórter do "Vídeo Show" Mônica Salgado quis saber como era possível ter confiança mesmo "com o coraçãozinho partidinho". "Mas meu coração não está partido", respondeu a apresentadora. À revista "Vogue", Mariana também evitou falar diretamente sobre o fim do namoro, mas declarou que "todos nós temos direito de viver nossas experiências".

Término aconteceu por ciúmes de Mariana Goldfarb, diz jornal

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", o namoro de dois anos chegou ao fim devido aos ciúmes de Mariana Goldfarb por Cauã Reymond. "Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito", afirmou uma fonte próxima à modelo. De acordo com a publicação, os rumores de crise começaram ainda no final do ano passado.

Cauã Reymond arruma camisas por cor em gaveta: 'Profunda satisfação'

Cauã Reymond contou ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", como organiza suas roupas em seu closet. "Tenho profunda satisfação quando abro minha gaveta e minhas camisetas estão lá separadas por cor.

Por mais estranho que isso possa parecer, me traz uma alegria até infantil, como se eu tivesse acabado de ganhar um carrinho novo. Minhas camisetas já resolvem metade do figurino do dia. Tenho ótimas roupas das marcas com as quais eu trabalho. Me sinto sortudo por não precisar gastar dinheiro com isso", afirmou

Ator relembra relaxamento para novela: 'Muito estranho'

Ainda na entrevista, Cauã Reymond relembrou um de seus arrependimentos em relação à beleza. "Na novela 'Da Cor do Pecado', fizeram um relaxamento no meu cabelo e alertaram que eu evitasse entrar no mar. Óbvio que não consegui deixar de surfar e acabei ficando com um visual muito estranho.

Ainda bem que era para um projeto", comentou. Ele ainda falou sobre o que espera para o futuro quando o assunto é sua aparência: "Venho de uma geração de grandes nomes: Sérgio de Melo, Jorge Gelati e Paulo Zulu. O tempo passou e os caras continuam superbonitos, cada um representando seu tipo de beleza. Isso mostra o que uma vida saudável pode proporcionar. No fim, é isso que me interessa: saúde e bem estar".

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!