Últimas notícias
TJ abre dia 20 inscrições para concurso de juiz | Chuvas retornam após 90 dias e montante chega a 30 mm em Canarana| Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto em Água Boa| Prefeitura de Gaúcha do Norte utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215| Ciclovia e nova entrada das Águas Quentes estão entre as obras comemorativas de 70 anos de Barra do Garças|
Notícias - Famosos

09 de Fevereiro de 2018 ás 10:29:29

Jornal diz que Sergio Guizé e Bianca Bin moram juntos; atriz não comenta

Atores teriam se aproximado durante as gravações de 'O Outro Lado do Paraíso', mas não assumem relacionamento.

Foto por: TV Globo

O jornal "Extra" noticiou que Sergio Guizé e Bianca Bin estão morando juntos em um apartamento da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na quarta-feira (7). Os rumores em torno do relacionamento dos atores começaram em novembro. Segundo a publicação, os dois teriam se aproximado durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso" no Jalapão, no Tocantins. Procurado pelo Purepeople, o representante da atriz não quis comentar o assunto: "Não falamos de vida pessoal".

Artista já negou namoro com colega de elenco: 'Parceria profissional'

Em novembro de 2017, para o portal "Uol", Guizé negou que estava envolvido com a colega de elenco: "Sergio e Bianca contracenaram juntos pela primeira vez em 'Êta Mundo Bom' e a parceria se repete agora em 'O Outro Lado do Paraíso'. Não existe nada além de uma parceria profissional". O artista não assume uma relação desde o fim do namoro de dois anos com Nathalia Dill. Já Bianca foi casada por cinco anos com Pedro Brandão e trabalhou com o então marido em "Êta Mundo Bom" (2015).

Atores curtiram show, mas evitaram foto juntos

No final de janeiro, Bianca e Sergio foram ao Vivo Rio para curtir o espetáculo "Caravanas", de Chico Buarque. Os dois evitaram posar juntos, mas tiraram fotos separadamente com fãs. Os atores ainda não comentaram sobre a possibilidade de estarem juntos publicamente.

Atriz pratica ritual de 'plantar a lua': 'Coloco o sangue nas plantas'

Para a revista "Glamour", Bianca entregou que possui um hábito com a menstruação. Ela pratica "plantar a lua", ritual de descarte do sangue menstrual na natureza: "Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua. Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma e fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que eu busco me conectar sempre". A atriz causou polêmica ao falar sobre o ritual e minimizou a situação: "Não tenho vergonha nenhuma de falar disso. As mulheres precisam curar essa relação com o feminino, com esse sagrado. Meu corpo é sagrado para mim e ele conversa comigo".

(Por Tatiana Mariano)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!