Últimas notícias
CANARANA Baiano garante construção de 'Escola Modelo' no valor de R$ 12 milhões| Secretaria de Assistência Social de Água Boa divulga vencedores do 4º Concurso Cultural | O Prefeito Municipal reuniu-se no gabinete com vários segmentos diretivos da atual administração para apresentação do PROGRAMA"CIDADE EMPREENDEDORA" | Gaúcha do Norte recebe curso de aplicação de agrotóxicos utilizando pulverizador autopropelino| Temer diz que governo acionou 'forças federais' para desbloquear estradas|
Notícias - Famosos

09 de Fevereiro de 2018 ás 10:19:00

'BBB18': após rumores de separação, noiva de Lucas segue namorando o empresário

Ana Lúcia garante que o relacionamento dos dois está firme e que ela acredita na fidelidade do seu parceiro.

Foto por: GShow

O silêncio acabou! Após ser apontada como ex-noiva de Lucas, participante do "Big Brother Brasil 18", por não usar mais aliança, a modelo Ana Lúcia Vilela, namorada do empresário, falou em entrevista ao jornal O Globo, que mesmo após a discussão de relacionamento que o cearense teve com Jéssica no confinamento, tudo segue estável entre os dois. "Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio".

'Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram', diz Ana sobre uma possível traição de Lucas no BBB 18'

Questionada sobre sentir ciúmes do contato intenso entre Lucas e Jéssica, mesmo após o namorado trocar quatro beijos no rosto com a personal trainer, Ana foi categórica: "Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram". Ainda na ocasião, a modelo comentou que já está acostumada com o assédio que Lucas recebe das outras mulheres. "Ciúme, dentro das devidas proporções, é algo comum. O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso. Eu sou noiva dele. Namoramos há cinco anos, o que diz muito sobre o que eu acho dele".

'Acredito que não me acostumarei nunca', relata noiva de Lucas sobre a exposição que tem sofrido

Mesmo fora do BBB 18, Ana disse que não se incomoda com as investidas que o noivo está recebendo no reality, mas reclama da intensa exposição pública da sua vida após a entrada do seu parceiro no programa. "Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava e tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas. Em relação a isso, acredito que não me acostumarei nunca. Por outro lado, fico extremamente feliz e agradecida com tanto carinho que tenho recebido das pessoas, nas ruas e nas redes sociais". A modelo ainda esclareceu o porquê do namorado não ter recebido as suas fotos quando ele foi líder: "Não foi uma decisão minha. A produção que escolhe as fotos. Talvez tenha sido por ele já ter uma foto nossa lá dentro".

(Por Helena Marques)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!