Últimas notícias
Reunião em Querência vai tratar de implantação de ferrovia na região| Uma pessoa é presa com 62 kg de pescado irregular em Araguaiana | MT-322/BR-080 Sem manutenção, usuários ameaçam trancar rodovia| Secretária de Adm Eliane Felten de Canarana se reúne em Água Boa com outros demais gestores para tratar da implantação de aterros sanitários| Fiat Toro com três pessoas capota em estrada vicinal que liga a BR-158 em Confresa|
Notícias - Famosos

09 de Fevereiro de 2018 ás 09:59:30

Sem assumir relação, Fiuk e Isabelle Scherer são vistos em clima de romance

Atores curtiram passeio em shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (9)

Foto por: Felipe Panfili/Gshow/Isabella Scherer

Sem assumir relacionamento, Fiuk e a atriz Isabella Scherer foram fotografados em clima de romance e direito a conversa ao pé do ouvido durante passeio em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). Segundo o jornal "Extra", os dois, que estariam morando juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, foram a uma loja de aparelho eletrônico e, cada um, comprou um novo celular na loja. Vale lembrar que no Rock In Rio, a dupla chegou ao festival de música separados e solteiros.

'Quem é de verdade sabe quem é de mentira', disse o ator após críticas

Em outubro do ano passado, Fiuk se despediu do personagem Ruy em "A Força do Querer", novela que premiou Paolla Oliveira como Melhor Atriz e Jonathan Azevedo como Melhor Ator Coadjuvante no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". Em sua rede social, o filho de Fábio Jr. deixou uma publicação em tom de desabafo após críticas por atuação na trama de Glória Perez. "Pra você que está lendo essa mensagem e que tem um sonho, nunca desista dele por nada e por ninguém! Seja forte e siga seu coração, sempre! Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês que assistiram e nos apoiaram nessa caminhada! Foi tudo incrível! Obrigado!", declarou.

Fiuk prioriza carinho dos fãs: 'Só leio comentários em que as intenções são legais'

Assim como a cantora Pabllo Vittar, o galã garantiu não se incomodar com os haters na internet e declarou priorizar os fãs. "Nas minhas páginas, só leio comentários em que as intenções são legais. Sou completamente aberto a críticas. Mas críticas construtivas! Uma coisa é quando você fala algo para alguém que você gosta, e sente que a pessoa quer te ajudar. Outra, é quando vem qualquer merda para você dizer algo e está claro que a pessoa só quer te ofender. A internet tem esses dois mundos. Estar na televisão é dar a cara a tapa. Afinal, estou entrando na casa das pessoas. Atuar é isso, né?", disparou.

(Por Rahabe Barros)

 

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!