Últimas notícias
Lei que prevê multas para proprietários de terrenos baldios sujos entrará em estudo na Câmara de Canarana| Gaúcha do Norte: Em um mês dois indígenas são atacados e mortos por onça no Xingu| MT propõe ao Incra cooperação técnica para regularização ambiental de assentamentos rurais| NOVA XAVANTINA Baiano e Cebola reivindicam à SEDUC reforma da E. E. Coronel Vanique| Abertas as inscrições para 70 vagas para o curso Técnico em Informática no IFMT Canarana|
Notícias - Famosos

12 de Janeiro de 2018 ás 14:36:52

Brad Pitt inicia terapia 'para se tornar um pai melhor': 'Vai toda semana'

Fonte disse que o ator está empenhado em passar mais tempo com os filhos.

Foto por: Getty Images

Há um ano sóbrio depois de largar o vício em álcool e drogas, Brad Pitt começou a ser acompanhado por um terapeuta. Segundo uma fonte do jornal "Metro", o ator está empenhado em ter uma maior aproximação dos filhos, Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. "Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor", disse.

Ator quer mais proximidade com filhos: 'Ficar ainda mais tempo com elas'

De acordo com o informante, o astro planeja uma proxidade maior com as crianças: "Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas". O galã, aliás, prefere se manter fora dos holofotes: "Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz".

Artista avalia saúde mental após separação: 'Não sou suicida'

Separado de Angelina Jolie desde 2016, Pitt admitiu que a bebida foi um dos motivos para o fim do casamento. Em entrevista, o galã garantiu que não tem problema em se pronunciar sobre o assunto: "Eu não tenho segredos. Eu não tenho nada a esconder. Nós somos humanos e eu acho que a condição humana é muito interessante. Se não estamos falando sobre isso, então não estamos melhorando". Questionado sobre sua saúde mental, o artista foi direto: "Não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar".

Astro se incomoda por ex-mulher levar filho à premiação: 'Sem permissão'

Jolie foi acompanhada pelo filho Pax ao Globo de Ouro no último domingo (7). Porém, a atitude incomodou o ex-marido. Segundo o site "Hollywood Life", o ator não gostou da presença do herdeiro no tapete vermelho da premiação: "Angelina foi pelas costas de Brad e levou Pax para o Globo de Ouro sem a permissão do pai. O Brad ficou furioso por não ter sido consultado antes sobre levar Pax para um evento de adultos. Brad ficou ainda mais irritado ao descobrir através dos filhos, no último minuto".

(Por Tatiana Mariano)

Fonte: PurePeople

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!