Últimas notícias
Avião atropela cachorro durante decolagem e piloto faz pouso forçado após defeito em MT| Inicia a preparação para instalação da ponte de ferro no rio Tanguro em Canarana| Exército Brasileiro realizou desfile cívico em Canarana| A Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico de Canarana apresenta suas ações da ultima semana de 04 a 11 de outubro| Combate a queimadas cobre área de 44 mil campos de futebol na região do Araguaia|
Sicredi
Notícias - Esportes

08 de Outubro de 2019 ás 08:10:16

Júnior Todinho fratura osso do rosto e engrossa lista de lesionados no Cuiabá

Artilheiro do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro levou forte pancada no rosto na partida contra o Londrina, no último sábado, e vai passar por cirurgia.

Foto por: AssCom Dourado

Júnior Todinho vai passar por cirurgia na mandíbula e pode desfalcar o Cuiabá até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Em disputa de bola com o zagueiro Lucas Costa do Londrina, o atacante cuiabanista bateu o rosto com força no ombro do adversário, perdeu quatro dentes e ainda fraturou a mandíbula.

– Ele fará uma cirurgia na mandíbula. Ele também perdeu alguns dentes. Assim que fizermos o procedimento, poderemos ter uma estimativa de quanto tempo ele precisará para voltar a jogar – explicou José Silveira, médico do Cuiabá.

No lance, que ocasionou a lesão, Todinho precisou ser substituído. O atacante é o artilheiro do Cuiabá na Série B com seis gols marcados. Ele se junta ao lateral Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero, e o atacante Rodolfo, que seguem fora por lesão.

Com duas derrotas consecutivas e com esses desfalques, o Cuiabá já está em Goiânia onde enfrenta o Atlético-GO nesta terça-feira, às 19h30 (de MT), pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos — de Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!