Últimas notícias
Avião atropela cachorro durante decolagem e piloto faz pouso forçado após defeito em MT| Inicia a preparação para instalação da ponte de ferro no rio Tanguro em Canarana| Exército Brasileiro realizou desfile cívico em Canarana| A Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico de Canarana apresenta suas ações da ultima semana de 04 a 11 de outubro| Combate a queimadas cobre área de 44 mil campos de futebol na região do Araguaia|
Sicredi
Notícias - Esportes

08 de Outubro de 2019 ás 08:06:27

União e Cuiabá empatam pelo jogo de ida da semifinal da Copa FMF

Equipes se enfrentaram no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, neste domingo. Decisão da vaga na final será no próximo domingo, na Arena Pantanal.

Foto por: AssCom Dourado

Após o jogo de ida entre União e Cuiabá, está em aberto a vaga para a final da Copa FMF. As equipes se enfrentaram neste domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, e empataram em 2 a 2. Quem vencer na volta avança para a decisão da competição estadual, que vale vaga na Copa do Brasil em 2020.

Os gols do Colorado foram marcados por Marcelinho e Henrique, enquanto Felipe Profeta e Bruno fizeram para o Dourado.

O confronto de volta entre Cuiabá e União será no próximo domingo, dia 13 de outubro, às 18h, na Arena Pantanal. Quem vencer estará na final. Caso dê empate por qualquer placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O jogo de ida da outra semifinal entre Mixto e Luverdense será nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Pantanal.

 

Fonte: Globo Esporte.com — de Rondonópolis

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!