Últimas notícias
Avião atropela cachorro durante decolagem e piloto faz pouso forçado após defeito em MT| Inicia a preparação para instalação da ponte de ferro no rio Tanguro em Canarana| Exército Brasileiro realizou desfile cívico em Canarana| A Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico de Canarana apresenta suas ações da ultima semana de 04 a 11 de outubro| Combate a queimadas cobre área de 44 mil campos de futebol na região do Araguaia|
Sicredi
Notícias - Esportes

16 de Setembro de 2019 ás 09:30:00

CSA encerra o primeiro turno do Brasileiro na 18ª colocação; confira os números

Com o empate diante do São Paulo, time alagoano fechou a primeira parte com 16 pontos.

Foto por: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi, foi o último jogo do CSA no primeiro turno do Brasileiro. A equipe alagoana está na 18ª colocação, com 16 pontos. Nos primeiros 19 jogos, empatou sete vezes, perdeu nove e venceu em três oportunidades (Goiás, Fluminense e Chapecoense).

O Azulão disputou 10 jogos como mandante. Empatou quatro vezes: Palmeiras (1 a 1), Santos (0 a 0), Grêmio (0 a 0) e Cruzeiro (1 a 1). Foram quatro derrotas: Botafogo (2 a 1), Flamengo (2 a 0, em Brasília), Athletico Paranaense (4 a 0) e Fortaleza (2 a 0). As vitória foram diante do Goiás (1 a 0) e Chapecoense (2 a 0).

Longe de Alagoas, foram nove jogos. Cinco derrotas: Ceará (4 a 0), Internacional (2 a 0), Atlético-MG (4 a 0), Corinthians (1 a 0) e Bahia (1 a 0). Empatou diante do Avaí (0 a 0), Vasco (0 a 0) e São Paulo (1 a 1). A única vitória foi diante do Fluminense, no Maracanã (1 a 0).

Elenco

O primeiro turno foi corrido para a diretoria do Azulão. Até agora, foram feitas 21 contratações para a disputa do Brasileiro. Keirrison, que chegou a ser anunciado oficialmente, se apresentou ao clube seis dias depois e levou apenas dois dias para ser dispensado. O último jogador anunciado que, inclusive esteve à disposição do técnico Argel Fucks na partida contra o São Paulo, foi o atacante Bruno Alves, ex-Juventude. Confira a lista abaixo

Madson*

Maidana*

Jordi

Lucas Dias

Maranhão

Nilton

Jonatan Gómez

Julián Benítez*

Keirrison*

Gamarra

Jean Cléber

Ricardo Bueno

Alecsandro

Alan Costa

Euller

João Vitor

Héctor Bustamante

Jarro Pedroso

Alisson Safira

Warley

Bruno Alves

Comando

Também houve mudanças no banco do CSA. Marcelo Cabo iniciou o Brasileiro como técnico do time. Comandou a equipe em nove jogos, com uma vitória, três empates e cinco derrotas. Foi demitido durante a parada para a Copa América.

A diretoria anunciou Argel Fucks para ser o substituto de Cabo. Sua estreia foi na derrota para o Corinthians por 1 a 0, em São Paulo. Até agora, o treinador comandou a equipe em 10 partidas. São duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

 

Fonte: Globo Esporte.com * — Maceió

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!