Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Esportes

10 de Setembro de 2019 ás 05:03:35

Luverdense e Dom Bosco goleiam pela quinta rodada da Copa FMF; Verdão assume a liderança

Faltam duas rodadas e mais dois jogos atrasados para serem definidos os quatro semifinalistas da competição regional, que garante vaga na Copa do Brasil em 2020.

Foto por: Assessoria/LuverdenseEC

A quinta rodada da Copa FMF teve duas goleadas. O Luverdense aplicou 4 a 0 no seu rival da região Norte do estado, o Sinop, e o Dom Bosco fez 4 a 1 no Araguaia. O União desbancou o Cuiabá na capital e Mixto x Operário FC terminou empatado. Com os resultados, o Verdão do Norte assumiu a liderança.

Os quatro jogos foram no sábado. Nos jogos das 15h, o União bateu o Cuiabá por 2 a 1, no CT do Cuiabá. Gols colorados marcados por Marcelinho e Douglas. Josiel fez para os mandantes. Mixto e Operário FC, no CT do Brasil Central, ficaram no empate sem gols.

No Passo das Emas, o Luverdense não teve pena do Sinop e com gols de Léo Goteira, Kaique, Gustavo e Mendes, aplicou uma sonora goleada por 4 a 0. Na Arena Pantanal, o Dom Bosco também marcou quatro gols sobre o Araguaia. Eduardo e Jangada marcaram duas vezes cada, enquanto Rafael descontou para o Galo da Serra.

A sexta e penúltima rodada da primeira fase da Copa FMF será no próximo fim de semana. Os confrontos podem definir os quatro classificados às semifinais, que seguem na disputa.

O campeão da competição estadual garante vaga na Copa do Brasil em 2020. Caso o campeão seja o Cuiabá, o vice fica com a vaga.

Confira a classificação da Copa FMF:

1º Luverdense - 10 pontos // 6 saldo de gols

2º Cuiabá - 9 pontos // 5 saldo de gols

3º União - 9 pontos // 0 saldo de gols

4º Mixto - 8 pontos // 2 saldo de gols

5º Dom Bosco - 6 pontos // 4 saldo de gols

6º Operário FC - 5 pontos // -3 saldo de gols

7º Araguaia - 4 pontos // -3 saldo de gols

8º Sinop - 0 ponto // -11 saldo de gols

 

Fonte: GloboEsporte.com — de Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!