Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Esportes

10 de Setembro de 2019 ás 05:02:41

Cuiabá acerta empréstimo junto ao Santos de atacante Lucas Braga, ex-Luverdense

Lucas teve boa passagem pelo Verdão do Norte nas duas últimas temporadas. Pertence ao Santos, onde estava disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto por: AssCom Dourado

 Destaque do Luverdense nas duas últimas temporadas, o Cuiabá acertou a contratação do atacante Lucas Braga. O jogador tem contrato com o Santos e foi negociado por empréstimo até o fim do ano. Lucas já está na capital mato-grossense e foi apresentado no clube na manhã desta segunda-feira.

Lucas chega ao Cuiabá e vai brigar por uma vaga na posição onde o time tem mais concorrência. Felipe Marques, Rodolfo, Júnior Todinho, Mateus Anderson, Gutierréz e Rincon, são atacantes rápidos pelo lado do campo.

O atacante foi revelado no J.Maluceli do Paraná e se transferiu para o Luverdense em 2018. Ficou no time mato-grossense até o fim do contrato em maio deste ano. O jogador assinou contrato com o Santos e estava no elenco Sub-23, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

No aguardo para entrar no BID da CBF, o jogador já treina com o restante da equipe, que se prepara para enfrentar o Costa Rica-MS, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira, às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos — de Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!