Últimas notícias
Henri Castelli está conhecendo melhor a modelo de Manaus Tarcia Ciarlini| Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Goldfarb e Grazi Massafera| Clube promissor, Luverdense cai para a Série D do Brasileiro; veja cinco motivos para queda| Cuiabá faz último treino antes de embarque para encarar América-MG; veja provável escalação| Conferência Jovens Fortes reúne grandes nomes da música gospel em 12h de programação, em Goiânia|
Notícias - Esportes

13 de Agosto de 2019 ás 07:56:00

Poconé goleia e fica muito próximo de voltar à elite do Campeonato Mato-grossense

Vitória por 4 a 1 no jogo de ida diante do Grêmio Sorriso deixa o Cavalo Panteiro confortável para a volta em Poconé.

Foto por: Assessoria/FMF

O Poconé não se assustou por jogar fora de casa e goleou o Grêmio Sorriso por 4 a 1, no jogo de ida da semifinal da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. A partida foi realizada no sábado, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O Cavalo Pantaneiro poderá perder por até dois gols de diferença que avança à final e conquista o acesso à elite do Campeonato Mato-grossense.

Os gols da vitória do Cavalo Pantaneiro foram marcados por Nathan duas vezes, Deivisson Pikachu e Rafael Humberto marcou contra. Jeferson fez o gol de honra do Grêmio Sorriso.

Esta goleada deixa o Poconé muito perto do acesso, uma vez que o time pode perder por até dois gols de diferença. Caso, o time do Norte do estado vença por três gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Se confirmar o acesso, o Poconé retorna para a primeira divisão após ser rebaixado em 2018.

As equipes voltam a se encontrar pelo jogo de volta da semifinal no próximo domingo, às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

 

Fonte: Globo Esporte.com — Sorriso

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!