Últimas notícias
Henri Castelli está conhecendo melhor a modelo de Manaus Tarcia Ciarlini| Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Goldfarb e Grazi Massafera| Clube promissor, Luverdense cai para a Série D do Brasileiro; veja cinco motivos para queda| Cuiabá faz último treino antes de embarque para encarar América-MG; veja provável escalação| Conferência Jovens Fortes reúne grandes nomes da música gospel em 12h de programação, em Goiânia|
Notícias - Esportes

13 de Agosto de 2019 ás 07:52:22

Decisivo pelo Cuiabá, Júnior Todinho comemora seu momento: "É o meu melhor"

Com cinco gols, atacante é o artilheiro do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto por: AssCom Dourado

Dos últimos quatro gols do Cuiabá na Arena Pantanal, três deles foram marcados por Júnior Todinho. Com dois gols contra o São Bento, no último sábado, o atacante baiano foi o maior responsável pela vitória do Dourado dentro de casa após cinco jogos.

Com 25 anos, Todinho chegou ao Cuiabá no começo desta temporada. Antes havia passado apenas pelo futebol baiano. Seu último clube foi o Vitória.

- É um momento muito bom que estou vivendo em minha carreira, posso dizer que é o meu melhor. Me sinto muito grato pela confiança que o treinador tem depositado em mim, assim como a torcida. Jogar na Arena Pantanal com o nosso torcedor é muito bom. Eles ajudam muito e a confiança lá dentro só aumenta. Espero continuar rendendo bem e ajudando minha equipe - afirmou o atacante.

A vitória contra o time paulista foi apenas a segunda dentro da Arena Pantanal. Porém, pela ótima campanha como visitante, o time figura na parte de cima da tabela.

- Estamos conseguindo impor nosso jogo tanto dentro como fora de casa. Essa nossa posição na tabela engana um pouco, estamos a apenas três pontos do segundo colocado. Isso só mostra como esse campeonato é nivelado e difícil. Mas acredito que temos totais condições de brigar pelo acesso. Mas para isso precisamos ter os pés no chão, muita humildade e continuar trabalhando forte como estamos fazendo - destacou.

O jogador provavelmente será poupado contra o Iporá, pela Copa Verde, e voltará a ficar à disposição diante do América-MG, no próximo sábado.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!