Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Esportes

12 de Agosto de 2019 ás 09:21:14

Araguaia perde na estreia da Copa Federação jogando fora de casa

O próximo compromisso do Galo da Serra será em Barra do Garças.

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol começou bem para o União. Jogando em casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis derrotou o Araguaia por 1 a 0, com gol marcador por Noedi.

O União, que apresentou seus novos jogadores, boa parte oriunda da base se mostrou superior ao time de Barra do Garças, que se armou em uma intensa retranca.

Agora o time de Rondonópolis começa a se preparar para o próximo compromisso na competição, contra o Operário Ltda. O jogo será em Cuiabá. Já o Araguaia vai tentar se reabilitar, jogando em Barra do Garças.

A rodada prossegue no domingo com uma partida no Centro de Treinamentos do Operário Ltda, em Várzea Grande, a partir das 9h30, contra o Cuiabá, um dos principais favoritos ao título. Já em Sinop, o time local enfrentou o Mixto, a partir das 18h.

Amanhã, o Cuiabá recebe o Operário LTDA no Centro de Treinamentos, às 9h30. Já o Sinop enfrenta o Mixto, no estádio Gigante do Norte, às 18h.

 

Fonte: 24 Horas News/ ARAGUAIA NOTÍCIA

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!