Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Esportes

03 de Julho de 2019 ás 08:29:46

Messi elogia jovens da Argentina e indica permanência na seleção: "Se tiver que ajudar, vou fazer"

"Há um grupo lindo", diz o camisa 10, que pede paciência com nova geração de jogadores.

Foto por: Marcos Ribolli

Diferentemente do que aconteceu em outras eliminações recentes da Argentina, Lionel Messi indicou que não irá se afastar da seleção depois da derrota para o Brasil por 2 a 0, nesta terça-feira, no Mineirão, na semifinal da Copa América.

Questionado após a partida sobre o seu futuro com a camisa alviceleste, Messi elogiou os jovens que ganharam chances com o técnico Lionel Scaloni e disse ter se entrosado bem com eles.

– Não sei como será, mas me senti muito bem com esse grupo. Se tiver que ajudar de alguma parte, algum lado, vou fazer. Há um lindo grupo. Se posso ajudá-lo e acompanhá-lo, sim (fico) – afirmou.

Ainda ao comentar sobre o futuro da seleção argentina, Messi pediu paciência e confiança da torcida com esta nova geração.

– Começa algo novo, algo lindo, creio que vem uma geração importante, que mostrou nessa Copa que ama a seleção, quer ficar. Há futuro, uma base grande, que precisa de tempo e que a deixem seguir. Tomara que respeitem e não comecem a criticar, porque não seria justo. Tem que deixar que cresçam e que sigam amando a seleção

A Argentina encerra sua participação na Copa América no sábado, na disputa pelo terceiro lugar contra Chile ou Peru.

Depois, a seleção voltará a campo em setembro, em amistosos contra Chile, no 5, e México, no dia 10.

 

Fonte: Bruno Cassucci, Gabriel Duarte, Guilherme Frossard e Rafael Araújo — B

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!