Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Seminário “Você é importante para o Município”. | A capital do nativismo Canarana realiza a maior Semana Farroupilha de Mato Grosso| Nova Xavantina aparece na lista de cidades que podem apresentar clima de deserto| Água Boa: Ruralista: bandidos pensarão duas vezes antes de invadir fazendas| Cocalinho/ Nova Nazaré (MT) - Ibama apreende madeira ilegal e aplica R$ 4,7 milhões em multas em 20 fazendas |
Notícias - Esportes

01 de Julho de 2019 ás 11:58:16

Eduardo Ramos não treina e sua saída do Cuiabá está próxima de se concretizar

Diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas o jogador já despediu do restante do elenco. Negociações estão avançadas e destino deve ser o Clube do Remo.

Foto por: AssCom Dourado

Importante no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Ramos conviveu com problemas de lesão este ano no Cuiabá e não conseguiu se firmar no time. Em busca de jogar mais, Eduardo não treinou nesta sexta-feira e está muito perto de ser anunciado pelo seu ex-clube, o Remo, que disputa a Série C do Brasileiro.

O Cuiabá fez jogo duro para liberar o atleta porque existe uma multa rescisória e não estaria interessado em emprestar o jogador. No clube ninguém afirma de forma oficial, mas a saída do atleta está muito próxima de ser oficializada.

Pessoas ligadas ao Eduardo Ramos confirmaram que ele inclusive já se despediu do elenco do Cuiabá e que o destino deve ser mesmo o Remo. Local onde ele teve outras três passagens.

Com o elenco inchado, acima de 35 jogadores, outro que está de saída é o atacante Jaílson. Ele foi contratado no início desta temporada, teve algumas oportunidades durante o Mato-grossense e não vinha sendo aproveitado na Série B do Brasileiro.

O Cuiabá passa por uma pequena reformulação durante esta pausa da Copa América. Os zagueiros Edson Borges e Douglas Mendes já haviam saído. Agora Eduardo Ramos e Jaílson se despedem. Outros ainda devem deixar o clube nos próximos dias. Em contrapartida, quatro contratações chegaram: os laterais Léo e Paulinho, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Gilmar.

 

Fonte: Bruna Ficagna e Olímpio Vasconcelos

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!