Últimas notícias
Ministério da Agricultura aprova registro de mais 42 agrotóxicos, totalizando 211 no ano| Jon Favreau, diretor de 'O Rei Leão', explica filme: 'Queríamos que parecesse um documentário'| Defesa diz que Lula é idoso e pede prioridade no julgamento sobre suspeição de Moro| Brincadeiras juninas estimulam o ritmo e a coordenação das crianças| Pessoas têm mais dificuldade de beber água no inverno|
Notícias - Esportes

09 de Junho de 2019 ás 17:18:02

Cuiabá retorna aos treinos e terá volta de meio-campistas para enfrentar o Atlético-GO

Jean Patrick estava suspenso e já se recuperou de uma pancada no joelho direito contra a Ponte Preta. Alê será o outro reforço do técnico Itamar Schulle para encarar os goianienses.

Foto por: AssCom Dourado

O elenco do Cuiabá se reapresentou na manhã deste domingo para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira - o último antes da parada de um mês durante a Copa América. Para este jogo, Itamar Schulle tem as voltas de Jean Patrick e Alê.

Jean Patrick ficou fora do confronto contra o Londrina porque estava suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por ter recebido uma pancada no joelho direito no fim do jogo contra a Ponte Preta, no sábado passado, o meio-campista passou a semana em fisioterapia, mas já está recuperado. Alê estava suspenso por expulsão e também é reforço contra o Dragão.

A situação mais complicada é a do atacante Júnior Todinho, que está em transição da lesão muscular na coxa esquerda. Ele não treinou com o restante do elenco neste domingo.

O trabalho deste domingo foi regenerativo para quem enfrentou o Londrina, na última sexta-feira. Para os demais, foi realizado um treino físico e um trabalho técnico-tático. O Dourado volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Arena Pantanal - local da partida. A atividade será fechada para a imprensa e torcida.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!