Últimas notícias
Produtores rurais lotam audiência pública e pedem fim do Fethab milho| Jornal: PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Dembélé| 1° Araguaia Tático RUM | Atletas de Água Boa conquista vitórias no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.| Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto|
Notícias - Esportes

04 de Junho de 2019 ás 09:00:37

Cuiabá sofre com lesões e suspensões para buscar reabilitação diante do Londrina

Os volantes Alê e Jean Patrick são ausências confirmadas. Outros três jogadores estão no departamento médico e podem engrossar lista de desfalques.

Foto por: AssCom Dourado

A semana mal começou e o técnico Itamar Schulle tem problemas para resolver no Cuiabá, que vai enfrentar o Londrina, uma das sensações desse início de Série B do Campeonato Brasileiro. Por suspensão, os volantes Alê e Jean Patrick estão fora. Júnior Todinho, Caio Dantas e Eduardo Ramos estão lesionados e são dúvidas.

Alê foi expulso contra a Ponte Preta e está fora. Jean Patrick levou o terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe. No lance em que recebeu o cartão, Jean acabou lesionando o joelho direito. O jogador saiu de ambulância do estádio, mas passou por raio-x e a fratura foi descartada.

O atacante Caio Dantas, cotado para ser titular contra a Ponte, sentiu um desconforto no tornozelo e foi cortado do jogo. Eduardo Ramos sofre com o mesmo problema, também no tornozelo, desde a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Ele chegou a jogar contra o Paraná, Oeste e Coritiba, mas voltou a ficar de fora diante da Ponte Preta.

No caso do artilheiro do Cuiabá na Série B do Brasileiro, Júnior Todinho, a lesão é muscular. O atacante sentiu a coxa esquerda ainda no começo da partida contra os paulistas e deixou o campo. Uma avaliação minuciosa vai ser feita nesta segunda-feira, pelo departamento médico do clube, para saber a gravidade da lesão.

O elenco do Cuiabá se reapresentou na tarde desta segunda-feira e fará dois treinos no CT do clube antes da viagem para Londrina, que acontece na manhã de quarta-feira. O jogo contra o Tubarão será na próxima sexta-feira, no estádio do Café.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos — Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!