Últimas notícias
Ministério da Agricultura aprova registro de mais 42 agrotóxicos, totalizando 211 no ano| Jon Favreau, diretor de 'O Rei Leão', explica filme: 'Queríamos que parecesse um documentário'| Defesa diz que Lula é idoso e pede prioridade no julgamento sobre suspeição de Moro| Brincadeiras juninas estimulam o ritmo e a coordenação das crianças| Pessoas têm mais dificuldade de beber água no inverno|
Notícias - Esportes

25 de Maio de 2019 ás 09:08:32

Coritiba x Cuiabá: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #5 da Série B

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão para o jogo deste sábado, às 11h, no Couto Pereira.

Foto por: Nadja Mauad

Coritiba e Cuiabá se enfrentam às 11h (horário de Brasília) deste sábado, no Estádio Couto Pereira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba vem de um empate sem gols com o Londrina, no Couto Pereira, e uma derrota de 1 a 0 para o CRB, em Maceió, na última rodada. Em 11º lugar na tabela, o time alviverde só tem uma vitória em quatro jogos - na estreia, sobre a Ponte Preta. A equipe também espera acabar com o jejum de gols - não marca há duas partidas.

O Cuiabá ainda está invicto - duas vitórias e dois empates - e no G-4 da Série B do Brasileiro. Um começo surpreendente para o time estreante na competição. Na última rodada conquistou um empate em 1 a 1 fora de casa diante do Oeste.

Coritiba - técnico: Umberto Louzer

Para o jogo contra o Cuiabá, o Coxa terá a reestreia do meia-atacante Rafinha, último reforço contratado pelo clube. Visto como possibilidade de o time dar um salto de qualidade na Série B, ele será titular na equipe de Umberto Louzer. Com isso, Welinton Junior sai do time.

Desfalques: o lateral-direito Felipe Mattioni, o meia Thiago Lopes e os atacantes Iago Dias e Wanderley seguem em recuperação.

Pendurados: ninguém.

Cuiabá - técnico: Itamar Schülle

Como o time tem tido um desempenho satisfatório nesse início de competição, o técnico Itamar Schulle não deve fazer alteração na equipe que enfrentou o Oeste na última rodada. A maior novidade na equipe é o meia Escudero, que viajou para Curitiba e pode fazer a sua estreia pelo time mato-grossense. Porém, ele deve começar como opção no banco de reservas.

Desfalques: O volante Escobar e lateral-direito Jonas, que estão em fase final de recuperação.

Pendurados: Jean Patrick e Alê.

Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o jogo, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Francisco Chaves Bezerra Junior, todos de Pernambuco.

 

Fonte: Globo Esporte.com — Curitiba

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!