Últimas notícias
Ministério da Agricultura aprova registro de mais 42 agrotóxicos, totalizando 211 no ano| Jon Favreau, diretor de 'O Rei Leão', explica filme: 'Queríamos que parecesse um documentário'| Defesa diz que Lula é idoso e pede prioridade no julgamento sobre suspeição de Moro| Brincadeiras juninas estimulam o ritmo e a coordenação das crianças| Pessoas têm mais dificuldade de beber água no inverno|
Notícias - Esportes

25 de Maio de 2019 ás 08:57:09

Maior contratação do Cuiabá para a Série B do Brasileiro viaja e pode estrear contra o Coritiba

O meia argentino Escudero foi relacionado para a partida contra o Coxa neste sábado. Recepcionado com grande expectativa pela torcida cuiabanista, o jogador ainda não estreou.

Foto por: Reprodução/TVCA/Ass Com Dourado

Aumenta a expectativa sobre a estreia do meia argentino Damián Escudero com a camisa do Cuiabá. O jogador viajou com a equipe e pode entrar em campo diante do Coritiba, neste sábado, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado com grande expectativa pela diretoria e torcida, o meia ainda não conseguiu vestir a camisa do Dourado porque passou um período de transição física e técnica. Escudero não disputa uma partida oficial desde setembro de 2017, quando ainda defendia o Vasco.

Apesar de estar relacionado para a partida diante do Coxa, o meia argentino provavelmente começará no banco de reservas. O técnico Itamar Schulle deve manter a mesma escalação da partida diante do Oeste.

Escudero foi relacionado apenas para o jogo contra o Criciúma, pela 1ª rodada da Série B, mas não entrou em campo. Quando a comissão técnica preparou o atleta para jogar, ele sentiu dores musculares e foi necessário diminuir a intensidade dos treinamentos. Após duas semanas de transição, o jogador está apto para atuar.

O Cuiabá entra em campo diante do Coritiba neste sábado, às 10h (de MT), no estádio Couto Pereira. O jogo terá transmissão do SporTV, Premiere, Premiere Play e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos lances e dos gols.

 

Fonte: Olímpio Vasconcelos

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!