Últimas notícias
Em reunião com Aprosoja, prefeito de Canarana manifesta apoio ao fim do Fethab milho| ACENN de Nova Nazaré está em plena atividade| Construção dos fóruns de Nova Xavantina e Água Boa beneficiará população| Arraia da Agronomia acontece dia 08 de junho na Praça Suzanete Ferreira| Chitãozinho é nomeado 'Embaixador do Araguaia' por Caiado apesar de processo por danos ambientais à região do rio|
Notícias - Esportes

14 de Maio de 2019 ás 10:54:34

Rodada da Série D tem Sinop em busca dos 100%, e União querendo a primeira vitória na competição

Depois de estrear com vitória fora de casa, o Sinop volta a jogar pela Série D agora em casa para manter a liderança, enquanto o União de Rondonópolis quer recuperar pontos perdidos em casa.

Foto por: União EC

Líder do Grupo A10, o Sinop encara o Corumbaense no estádio Gigante do Norte neste domingo, em busca da manutenção do primeiro lugar. Em contrapartida, o União de Rondonópolis vai até Mato Grosso do Sul, para tentar a primeira vitória na competição diante do Operário-MS pelo Grupo A11.

O jogo entre Sinop e Corumbaense marca o encontro entre os dois times que começaram vencendo no grupo A10. Com dois gols de saldo, o Galo do Norte lidera o grupo, e marca também a estreia do time em casa.

Quem ainda não venceu pela Série D é o União de Rondonópolis, que perdeu em casa para o Anapolina na primeira rodada, e agora precisa correr atrás do prejuízo fora de casa, contra o Operário-MS, que também começou com derrota o Brasileiro. E para isso, o técnico do União quer uma mudança de postura.

- Acho que agora já passou aquela ansiedade da estreia, então o importante agora é tentar levar para o jogo, o que está sendo treinado, os jogadores precisam assimilar tudo o que a gente vem trabalhando durante a semana - disse Caé Cunha, técnico do União.

O União entra em campo contra o Operário-MS no domingo, no estádio Morenão em Campo Grande, às 17h. Já o Sinop joga às 18h no Gigante do Norte contra o Corumbaense no domingo, 12 de maio.

 

Fonte: Israel Prates — Cuiabá, MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!