Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana por meio da Secretaria de Assistência Social divulga os nomes dos conselheiros eleitos que irão atuar como Conselheiros Tutelares de Canarana| Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos| Projeto Integrador quer levar etnoturismo e outras ações para aldeias Xavante| Dia Internacional da saúde mental é lembrada em Água Boa| Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência|
Sicredi
Notícias - Esportes

05 de Maio de 2019 ás 17:36:24

Ex-meia que conquistou o acesso pelo Cuiabá para a Série B é o novo reforço do União para a Série D

O meia-atacante Geovani, vice-campeão brasileiro da Série C pelo Cuiabá no ano passado é o novo contratado pelo União Esporte Clube para a disputa da Série D do Brasileiro 2019

Foto por: Assessoria / União EC

O União de Rondonópolis continua se reforçando para a Série D do Brasileiro, que já começa para o Colorado na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, quando o time mato-grossense entra em campo contra o Anapolina-GO. O mais novo reforço anunciado pela diretoria, foi Geovani, meia-atacante que conquistou o acesso com o Cuiabá para a Série B no ano passado.

Geovani teve uma passagem vitoriosa pelo Dourado. Além do acesso, o meia também foi campeão estadual em 2018, e também fez parte do time que conquistou a Copa Verde em 2015. O jogador estava no Tupynambás-MG onde disputou o Mineiro.

Além de Geovani, o União anunciou também essa semana, o volante Arthur, que se destacou com a camisa do Mixto pela Copa do Brasil e Mato-grossense, e fez parte da seleção do estadual.

O jogo entre União e Anapolina será às 20h10 horário de Mato Grosso, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado está no grupo A11, que tem ainda o Patrocinense-MG e o Operário-MS.

 

Fonte: Israel Prates — Cuiabá, MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!