Últimas notícias
Produtores rurais lotam audiência pública e pedem fim do Fethab milho| Jornal: PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Dembélé| 1° Araguaia Tático RUM | Atletas de Água Boa conquista vitórias no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.| Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto|
Notícias - Esportes

05 de Maio de 2019 ás 17:36:24

Ex-meia que conquistou o acesso pelo Cuiabá para a Série B é o novo reforço do União para a Série D

O meia-atacante Geovani, vice-campeão brasileiro da Série C pelo Cuiabá no ano passado é o novo contratado pelo União Esporte Clube para a disputa da Série D do Brasileiro 2019

Foto por: Assessoria / União EC

O União de Rondonópolis continua se reforçando para a Série D do Brasileiro, que já começa para o Colorado na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, quando o time mato-grossense entra em campo contra o Anapolina-GO. O mais novo reforço anunciado pela diretoria, foi Geovani, meia-atacante que conquistou o acesso com o Cuiabá para a Série B no ano passado.

Geovani teve uma passagem vitoriosa pelo Dourado. Além do acesso, o meia também foi campeão estadual em 2018, e também fez parte do time que conquistou a Copa Verde em 2015. O jogador estava no Tupynambás-MG onde disputou o Mineiro.

Além de Geovani, o União anunciou também essa semana, o volante Arthur, que se destacou com a camisa do Mixto pela Copa do Brasil e Mato-grossense, e fez parte da seleção do estadual.

O jogo entre União e Anapolina será às 20h10 horário de Mato Grosso, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado está no grupo A11, que tem ainda o Patrocinense-MG e o Operário-MS.

 

Fonte: Israel Prates — Cuiabá, MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!