Últimas notícias
Ministra diz que ouvidor agrário nacional foi exonerado porque era ligado ao PT| Bolsonaro chega à Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial| WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários| Unicef cria cartilha com 10 passos para alimentação e hábitos saudáveis até os 2 anos| Infecções causadas por fungos são mais comuns no verão|
Notícias - Esportes

09 de Janeiro de 2019 ás 10:24:02

Praia Clube se recupera, vence Sesi-Bauru de virada e segue na ponta da Superliga

Time mineiro perde primeiro set, mas derrota paulista por 3 sets a 1 no ginásio Panela de Pressão.

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

O Praia Clube se recuperou da derrota para o Minas em casa ao bater o Sesi-Bauru no ginásio Panela de Pressão na noite desta terça-feira em partida válida pela 5ª rodada da Superliga Feminina. A equipe mineira perdeu a primeira parcial, mas se recuperou e fechou o jogo em 3 sets a 1, parciais 23/25, 25/22, 25/17 e 25/19.

Com 20 pontos, Fê Garay foi a maior pontuadora e eleita a melhor jogadora da partida. Com o resultado, o time comandado por Paulo Coco chegou a 27 pontos, dois a mais que o vice-líder Minas, que venceu o Fluminense e tem um jogo a menos. O Sesi-Bauru viu cair uma série de cinco vitórias e segue em quarto, com 18 pontos.

As duas equipes volta a quadra na próxima sexta-feira. O Praia Clube joga mais uma vez fora de casa contra o Sesc/RJ no Tijuca Tênis Clube, às 21h30. A partida terá transmissão do SporTV. Mais cedo, às 20h, o Sesi-Bauru também vai ao Rio de Janeiro para pegar o Fluminense, na Hebraica.

O jogo

Forte no saque, a equipe mineiro abriu vantagem no primeiro set e chegou a abrir três pontos de diferença: 17 a 14. As donas da casa, no entanto, encostaram no placar e chegaram a fazer 22 a 18. O Praia Clube reagiu, equilibrou as ações, mas, em um erro de saque, o Bauru fechou a parcial: 25 a 23.

O Praia Clube voltou agressivo no segundo set e abriu vantagem no placar: 15 a 10. Mas, desta vez, não permitiu a reação das adversárias e fechou em 25 a 22. O terceiro set do time do Praia Clube não teve dificuldades em fechar. Errando muito e penando na recepção, o time da casa viu a equipe de Paulo Coco vencer por 25 a 17.

No quarto set, o Sesi-Bauru viu o Praia tomar a dianteira e, por duas vezes, encostar no placar. Mas o time paulista errou demais no fim da parcial e o Praia Clube fez 25 a 19 e fechou o jogo.

 

Fonte: Globo Esporte.com — Bauru, SP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!