Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Esportes

24 de Dezembro de 2018 ás 16:21:02

Klopp admite pedir reforços à diretoria do Liverpool para sequência da temporada

Treinador está preocupado com maratona de jogos no Campeonato Inglês e lesões.

Foto por: REUTERS/Phil

O técnico Jurgen Klopp admitiu nesta segunda-feira que o Liverpool poderá ir ao mercado para contratar reforços para a sequência da temporada. Apesar de satisfeito com o grupo dos Reds, o treinador afirmou que oportunidades pontuais não serão descartadas e o clube vai abrir o cofre para conseguir alcançar os objetivos traçados pela diretoria.

Um dos motivos para o clube contratar reforços se deve ao problema de contusão de alguns nomes importantes do elenco. Os zagueiros Joel Matip e Joe Gomez, por exemplo, só retornam à equipe em meados de janeiro.

- Estou muito feliz com o que tenho, mas você não sabe. É por isso que eu sempre mantenho a porta aberta, caso algo aconteça e precisamos dar uma olhada (no mercado). Se mais algumas coisas acontecerem, precisamos ver porque ainda há um número monstruoso de jogos e é muito importante que sempre possamos ter opções em nosso elenco.

Um dos motivos para Klopp sonhar com mais investimentos do Liverpool também se deve à sequência de jogos na temporada. Além do Boxing Day, com jogos decisivos para o desfecho do Campeonato Inglês, o time ainda disputa a Liga dos Campeões.

Na última sexta-feira, o Liverpool venceu o Wolverhampton por 2 a 0 e abriu quatro pontos sobre o vice-líder Manchester City. Os Reds somam 48 pontos contra 44 dos rivais.

Um outro pedido de Klopp para os seus comandados é que mantenham o foco durante o Boxing Day. O treinador elogiou o desempenho do time na última rodada, mas quer ir além.

- Então, fiquei muito feliz com a nossa atitude. É disso que precisamos, ficar com raiva, ter gana, de vencer. É isso que temos que fazer contra o Newcastle - disse Klopp.

 

Fonte: Globo Esporte.com — Liverpool, Inglaterra

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!