Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - Esportes

19 de Dezembro de 2018 ás 09:22:45

Praia Clube se impõe fora de casa, vence o Fluminense e segue na liderança

Jogando no Rio de Janeiro, equipe de Uberlândia faz 3 sets a 0 sobre o Tricolor e mantém a invencibilidade na temporada da Superliga feminina.

Foto por: Mailson Santana/FFC

Líder da Superliga, o Praia Clube venceu mais uma. Mesmo jogando no Rio de Janeiro, as atuais campeãs não se intimidaram, dominaram o Fluminense e fizeram 3 sets a 0, parciais de 19/25, 22/25 e 21/25. A equipe de Uberlândia permanece invicta nesta edição da competição nacional, com sete vitórias em sete partidas e apenas dois sets perdidos.

O Praia encarou uma das surpresas deste início de torneio, em jogo atrasado que fechou a sétima rodada, no ginásio da Hebraica, nas Laranjeiras. Com quatro vitórias e quatro derrotas, o Fluminense permanece na quinta colocação, à frente de Sesi-Bauru, Osasco e Barueri, que fecham os oito melhores da competição no momento.

A central Fran, do Praia Clube, se destacou e foi eleita a melhor do jogo, ficando com o Troféu VivaVôlei.

- Estamos nos fortalecendo cada vez mais como grupo. Todas as jogadoras estão se ajudando dentro e fora de quadra. Sabemos da dificuldade da Superliga. O Fluminense tem uma equipe muito boa e uma torcida apaixonada. Nos fechamos e conseguimos sair dos momentos de dificuldade - disse Fran após a partida.

Na sexta-feira, dia 21, pela nona rodada, o Praia volta a jogar fora de casa, às 19h, contra o Osasco. Já o Fluminense atua novamente em seus domínios contra o Brasília.

 

Fonte: Globo esporte.com — Rio de Janeiro

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!