Últimas notícias
Produtores rurais lotam audiência pública e pedem fim do Fethab milho| Jornal: PSG recusa oferta do Barcelona por Neymar de € 40 milhões mais Coutinho e Dembélé| 1° Araguaia Tático RUM | Atletas de Água Boa conquista vitórias no Campeonato Brasileiro de Karatê 2019.| Prefeito participa de reunião com moradores do bairro Morada do Sol e fala sobre o asfalto|
Notícias - Esportes

11 de Setembro de 2018 ás 17:21:15

Cuiabá irá decidir em casa o título da Série C 2018 contra o Operário-PR

CBF define as datas da final da Série C entre Cuiabá e Operário-PR para os próximos dois finais de semana, com o primeiro jogo em Ponta Grossa, e a grande final na Arena Pantanal

Foto por: Assessoria Cuiabá EC

No próximo domingo, dia 16 de setembro, começa a ser decidido o Campeonato Brasileiro da Série C 2018 entre Operário-PR e Cuiabá. O primeiro confronto será no estádio Germano Krüger, às 14h30 (horário de Mato Grosso), em Ponta Grossa no Paraná, casa do Fantasma.

Havia a possibilidade de o primeiro jogo ser em outro lugar, já que o estádio Germano Krüger tem capacidade para 8.832 torcedores, e o regulamento pedia uma capacidade de pelo menos 10 mil pessoas na final. Mas a CBF confirmou o local como palco da primeira parte da decisão.

O segundo jogo, e grande decisão, será na Arena Pantanal, no dia 22 de setembro, às 18h (horário de Mato Grosso). O estádio que foi palco da Copa do Mundo de 2014, tem capacidade para pouco mais de 41 mil pessoas.

 

Fonte: Globo Esporte.com - Cuiabá, MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!