Últimas notícias
TJ abre dia 20 inscrições para concurso de juiz | Chuvas retornam após 90 dias e montante chega a 30 mm em Canarana| Campeonato Municipal de Futebol. Grande final domingo dia 18 de agosto em Água Boa| Prefeitura de Gaúcha do Norte utiliza recurso do Fethab para aquisição de um trator Case IH Puma 215| Ciclovia e nova entrada das Águas Quentes estão entre as obras comemorativas de 70 anos de Barra do Garças|
Notícias - Esportes

10 de Agosto de 2018 ás 07:56:51

Primeiros do Draft impressionam em duelo entre Browns e Giants na pré-temporada

Primeira escolha deste ano, quarterback Baker Mayfield dá dois passes para touchdown na vitória de Cleveland por 20 a 10.

Foto por: Elsa/Getty Images

Oficialmente, a pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano, começou a uma semana com duelo entre Baltimore Ravens e Chicago Bears como parte da cerimônia do Hall da Fama. No entanto, foi nesta quinta-feira que a última etapa da preparação dos times para a temporada chamou a atenção de todos com a realização de 12 jogos. Entre eles, o duelo entre Cleveland Browns e New York Giants, que contam com as duas primeiras escolhas do Draft de 2018, respectivamente.

Os Browns venceram por 20 a 10, em Nova York, e contaram com uma apresentação do quarterback Baker Mayfield, a surpreendente primeira escolha do Draft deste ano. Ele começou na reserva de Tyrod Taylor, que também se saiu bem, entrou no fim do primeiro quarto e mostrou sua qualidade nos passes. Rapidamente, deu o seu primeiro para touchdown ao acertar David Njoku.

Depois, mostrou capacidade de decisão e de correr ao completar duas quartas descidas carregando a bola. Mayfield ainda deu mais um passe para touchdown, de 54 jardas, para Antonio Callaway. Ele terminou com um total de 212 jardas em 11 passes completados em 20 tentados. Ainda correu 13 jardas em três oportunidades.

Do outro lado, o running back Saquon Barkley, número 2 do Draft, também apresentou suas credenciais. Na primeira jogada de ataque da partida, correu para 39 jardas. Ele atuou apenas no primeiro quarto e terminou com 43 jardas em cinco oportunidades de corrida.

Na pré-temporada, os jogadores considerados titulares atuam pouco tempo, apenas para pegar ritmo de jogo. São quatro semanas de jogos antes do início da temporada, marcado para o dia 6 de setembro com o duelo entre Philadelphia Eagles, atual campeão, e Atlanta Falcons.

Pré-temporada - Jogos e resultados da Semana 1

Quinta-feira, 9/8

Buffalo Bills 23 x 28 Carolina Panthers

Cincinnati Bengals 30 x 27 Chicago Bears

Jacksonville Jaguars 20 x 24 New Orleans Saints

Miami Dolphins 24 x 26 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 10 x 20 Cleveland Browns

Philadelphia Eagles 14 x 31 Pittsburgh Steelers

Baltimore Ravens 33 x 7 Los Angeles Rams

New England Patriots 26 x 17 Washington Redskins

Green Bay Packers x Tennessee Titans

Kansas City Chiefs x Houston Texans

San Francisco 49ers x Dallas Cowboys

Seattle Seahawks x Indianapolis Colts

Sexta-feira, 10/8

New York Jets x Atlanta Falcons

Oakland Raiders x Detroit Falcons

Sábado, 11/8

Denver Broncos x Minnesota Vikings

Arizona Cardinals x Los Angeles Chargers.

 

Fonte: Globo Esporte.com, Nova York, Estados Unidos

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!