Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Esportes

12 de Janeiro de 2018 ás 09:52:07

Na reta final de preparação para o estadual, Cuiabá contrata atacante

O Dourado segue no mercado para qualificar o elenco para o Campeonato Mato-grossense. Jenison, ex-Vila Nova, se integra ao elenco na última semana antes da estreia na temporada.

Foto por: Assessoria/CuiabáEC

O Cuiabá está perto de fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Mato-grossense. O clube anunciou o atacante Jenison a uma semana da estreia no estadual. Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o jogador estava no Vila Nova-GO na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro ano passado.

Com 26 anos, natural de Diadema-SP, o novo reforço pertence ao J. Malucelli desde 2016. Ele também jogou pelo Bragantino, Tapajós, PSTC-PR e FL Strikers-EUA.

O atacante já treina com o restante do elenco do Dourado desde o início da semana. Ele vai disputar uma vaga no ataque com Adalgiso Pitbull, Weverton e Bruno Alves.

- Vim para brigar pelo meu espaço, sou atacante, centroavante e quero fazer muitos gols para a torcida do Dourado - disse o atleta.

O clube renovou o elenco e treina desde o começo de dezembro para a temporada 2018. Pelo inchaço do elenco, o ciclo de contratações está próximo do fim para o primeiro semestre.

Na preparação para o estadual, que começa na próxima quarta-feira, o Dourado realizou o seu terceiro jogo-treino na pré-temporada. O time venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 0, no CT do clube, no último sábado.

A estreia no estadual será contra o Sinop, às 20h45, na Arena Pantanal.

Fonte: Globo Esporte.com, Cuiabá

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!