Últimas notícias
Coreia do Norte diz na ONU que guerra nuclear pode começar 'a qualquer momento' | Aeronave do Greenpeace cai na região de Anavilhanas, no AM; uma pessoa morreu| 'Se houver mudança na lei, mulheres serão prejudicadas', diz Maria da Penha | Gmail ganha recursos avançados de segurança para usuários de alto risco| Congresso vai debater a diversidade na velhice|
Notícias - Esportes

11 de Agosto de 2017 ás 13:56:38

Cambalhotas, queda dolorosa e chulé de Bolt: mascote rouba a cena no Mundial

Ouriço Hero não se contenta em animar a torcida e arranca brilha no Estádio Olímpico.

Foto por: REUTERS/John Sibley/Getty Images

Enquanto os atletas se alternam nas competições do Estádio Olímpico, o ouriço Hero reina em todas as sessões do evento. E sua atuação está longe de se limitar a puxar palmas ou acenar para o público.

Hero não só interage com a torcida e com os atletas com muita descontração – a ponto de brincar que Usain Bolt tem chulé – como se arrisca em manobras arriscadas na pista. Fosse ao escorregar com uma boia na área de saltos ou ao se equilibrar na barreira – sem muito sucesso -, Hero arrancou muitos risos das arquibancadas. Confira nos vídeos e fotos abaixo.

Tanto o ouriço quanto a abelha Whizbee foram desenhadas por Elinor, uma menina de 9 anos que venceu um concurso promovido pelos organizadores do Mundial de Londres para a escolha do mascote.

Fonte: Globo Esporte.com, Londres

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!