Últimas notícias
Os integrantes do grupo conviver esperança comemoraram o Natal, nesta terça-feira dia 12 de dezembro!| Prefeitura realiza Natal das Crianças com sorteio de bicicletas e muita diversão| Prefeito de Gaúcha do Norte participa de reunião sobre BR-242| Veja o Vídeo: MPF apura retirada excessiva de água do Rio Araguaia, em Goiás| Secretaria de Agricultura de São José do Xingu comemora avanços em 2017|
Notícias - Vila Rica

12 de Outubro de 2017 ás 12:24:20

Prefeitura substitui pontes de madeira por Tubos Armco na MT – 431 em Vila Rica

De acordo com Secretário Municipal de Obras Gilnei Momo, os locais escolhidos fazem parte do cronograma realizado pelo prefeito Abmael Borges.

Foto por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Vila Rica – MT segue levando mais infraestrutura para a Zona Rural de todo o município. Na última semana pontes da rodovia estadual MT - 431 começaram a ser substituída por uma nova estrutura de tubo Armco, que vai garantir mais segurança e agilidade aos seus  vilariquenses.

Ao todo em primeiro momento devem ser substituídas 08 pontes na MT - 431, no sentido do município de Santa Terezinha serão estalados 04 tubos ainda na mesma via estadual, porém na rota que liga a cede do município de Vila Rica as vilas, Carmelita e Vila da Paz irão receber mais 04 tubos Armcos. 

De acordo com Secretário Municipal de Obras Gilnei Momo, os locais escolhidos fazem parte do cronograma realizado pelo prefeito Abmael Borges. “São pontos que sempre alagam ou que a ponte roda na época das chuvas deixando os produtores, alunos e quem precisam passar pelo local totalmente ilhado”, explicou Gilnei.

“Quero garantir a melhor condição possível de nossas vias para que a população possa se locomover sem problemas, esses tubos armcos são fabricados com metal de alta resistência e por isso possuem um longo período de vida, motivo pelo qual são usados com frequência para construção de bueiros, substituindo manilhas de concreto, ou pontes de madeira”, destacou o prefeito Abmael.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Israel Monteiro

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!