Últimas notícias
Canarana abre processo seletivo para fisioterapeutas | Em posse da diretoria da OAB advogados criticam ameaça de suspensão da Comarca de Canarana| Água Boa Começa a Produzir Algodão | Aprosoja realiza recadastramento do programa Agrosolidário em Gaúcha do Norte| Defensoria participa do 1° Araguaia InterAtivo na UFMT |
Notícias - São Félix do Araguaia

07 de Janeiro de 2019 ás 15:57:02

Prefeita Janailza Taveira é reeleita presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia

Janailza destacou a importância do serviço prestado pelo consórcio, relembrou as dificuldades enfrentadas e salientou a necessidade do empenho de todos para que este tipo de serviço possa melhorar ainda mais

Foto por: O Repórter do Araguaia

A prefeita de São Félix do Araguaia - MT, Dra. Janailza Taveira (SD), foi reeleita presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (CISA), em votação realizada na manhã desta quinta-feira (03) com a presença de prefeitos da região.

A atual presidente foi candidata única, reeleita por consenso e por unanimidade dos votos, tendo suplente o prefeito Valtuir Candido da Silva da cidade de Alto Boa Vista. Janailza prometeu trabalhar por mais recursos para os municípios que compõem o consórcio. O Consórcio intermunicipal é uma parceria entre os municípios de Alto Boa Vista, Luciara e São Félix do Araguaia para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população.

Janailza destacou a importância do serviço prestado pelo consórcio, relembrou as dificuldades enfrentadas e salientou a necessidade do empenho de todos para que este tipo de serviço possa melhorar ainda mais, com maior participação das prefeituras, com sugestões e críticas, estreitando cada vez mais o laço entre o CISA e os municípios que fazem parte dele. “A nossa meta frente a presidência é ampliar o número de municípios consorciados e, conseqüentemente, o volume de atendimentos. O que nós buscamos é o desenvolvimento da região, uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, comentou Janailza.

De acordo com a presidente e prefeita Janailza, todas as cidades tem problemas semelhantes, e é através da união que consegue melhorar. “Fico muito feliz com a reeleição. Cada vez mais os municípios recebem tarefas e só através da nossa cooperação que nos vamos conseguir enfrentar e dar respostas a nossa população com serviços de qualidade cada vez melhor. É o que nos esperamos fazer dando a nossa contribuição” disse a presidente reeleita Janailza Taveira.

Com objetivos para o fortalecimento de atividades de preservação do meio ambiente e de fomento do turismo, garantindo o desenvolvimento sustentável da região, pela primeira vez o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia reelege uma mulher na sua presidência.

 

Fonte: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!