Últimas notícias
8º módulo do curso de gestores da ARSX integra agricultores e indígenas em formação com foco em desenvolvimento pessoal e coletivo| A Prefeitura de Canarana redobrou a atenção nos reparos das ruas da cidade.| Novos barcos e lanchas darão apoio à fiscalização nos rios de MT | PROED formou 239 alunos dos 5º ano em Canarana| Polícia Civil Estoura Boca de Fumo e Prende Três Suspeitos em Canarana|
Notícias - Norte Araguaia

16 de Abril de 2018 ás 10:20:14

Motoqueiro é baleado por desconhecido na BR-158 próximo ao “Alô Brasil”

O suspeito estava em um outra motocicleta e não foi identificado pela vítima.

Foto por: Agência da Notícia

Um motoqueiro foi baleado por uma pessoa desconhecida na rodovia BR-158 nas proximidades do “Alô Brasil”, o caso ocorreu por volta das 02hs30min da madrugada de sábado, (14). O suspeito não foi identificado.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima que não teve o nome revelado estava em uma motocicleta e seguia pela rodovia quando ao cruzar com outro motoqueiro acabou sendo baleado.

A vítima contou que não sabe quem seria o autor do disparo e nem a motivação da tentativa de homicídio. A rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal de Querência onde recebeu atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

 

Fonte: Agência da Notícia

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!