Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Cidades

17 de Outubro de 2019 ás 12:45:14

Avião atropela cachorro durante decolagem e piloto faz pouso forçado após defeito em MT

O cachorro atravessou na pista e, com o impacto do atropelamento, o trem de pouso da aeronave. A aeronave pousou de barriga depois de sobrevoar cidade por cerca de 5 horas.

Foto por: Corpo de Bombeiros-MT/ Divulgação

Um avião apresentou defeito depois de atropelar um cachorro durante a decolagem, na pista de pouso do aeroporto municipal de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (16).

O cachorro atravessou na pista e, com o impacto do atropelamento, o trem de pouso da aeronave.

O piloto decidiu continuar na decolagem, mas ficou sobrevoando a cidade entre 5h da manhã até as 10h pra queimar combustível e só depois fazer o pouso forçado, pois não tinha condições de seguir viagem.

Três pessoas estavam na aeronave. Além do piloto, havia dois passageiros e o piloto. O avião fez pouso de barriga. Ninguém se feriu.

 

Fonte: TV Centro América

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!