Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana por meio da Secretaria de Assistência Social divulga os nomes dos conselheiros eleitos que irão atuar como Conselheiros Tutelares de Canarana| Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos| Projeto Integrador quer levar etnoturismo e outras ações para aldeias Xavante| Dia Internacional da saúde mental é lembrada em Água Boa| Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência|
Sicredi
Notícias - Cidades

11 de Julho de 2019 ás 12:47:00

Maior festival de pesca de água doce do mundo começou nesta última quarta-feira com shows nacionais em MT

Premiações para a pesca embarcada e a pesca canoa incluem carro, lancha, barcos e motores. Abertura da 38° edição do evento terá apresentação da dupla César Menotti e Fabiano.

Foto por: Francisco Alves/ GCom-MT

O maior Festival Internacional de Pesca Esportiva de água doce (Fipe) começa nesta última quarta-feira (10), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e segue até domingo (14). A abertura da 38° edição do evento terá a apresentação da dupla César Menotti e Fabiano.

Além do show de abertura, Léo Santana, Antony e Gabriel, Falamansa e Alexandre Pires se apresentarão durante o festival.

César Menotti e Fabiano: 10/07/2019

Léo Santana: 11/07/2019

Antony e Gabriel: 12/07/2019

Falamansa: 13/07/2019

Alexandre Pires: 14/07/2019

As premiações para a pesca embarcada e a pesca canoa incluem carro, lancha, barcos e motores. A programação completa está na internet, onde também são feitas as inscrições.

A feira montada para o evento conta com mais de 200 expositores, além de oficinas ambientais e brindes.

Em 1992, o festival entrou para o Guinness Book como o maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo e, na edição de 2017, foi considerado o maior campeonato nacional na categoria sênior e o maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil do país.

 

Fonte: G1 MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!