Últimas notícias
Experiência da Rede de Sementes do Xingu chega às escolas rurais da Austrália| Conseg solicita ao prefeito repasse de recursos para investir em segurança pública| O Município de Nova Nazaré, através da Gestão atual, tem intensificado os trabalhos com reformas e ampliações.| Grupo Pense Leve retoma as atividades em Gaúcha do Norte| Equipe da PRAE visita Câmpus da UNEMAT em Nova Xavantina|
Notícias - Cidades

05 de Fevereiro de 2019 ás 21:18:33

XXII Marcha: mais de 1200 gestores municipais já se inscreveram

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça a importância de os gestores municipais se anteciparem, já que, este ano, a edição da Marcha acontece mais cedo, entre os dias 8 e 11 de abril.

Foto por: Agência CNM

As inscrições para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios estão a todo vapor. Gestores municipais de todo o Brasil já garantiram participação neste que é o maior evento municipalista da América Latina. Já são mais de 1200 inscrições, sendo 763 somente de prefeitos. O prefeito de Boa Vista (PB), André Gomes, já confirmou a participação dele. “Vamos participar ativamente junto com toda delegação da Paraíba”, completou.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reforça a importância de os gestores municipais se anteciparem, já que, este ano, a edição da Marcha acontece mais cedo, entre os dias 8 e 11 de abril.

“A Marcha esse ano vai ter uma importância fundamental, já que estamos vivendo um novo momento no país, um novo governo. Acho que a Marcha será importante para a gente se unir e mostrar forças, mostrar que realmente os Municípios pedem socorro e que precisamos do auxílio do governo federal, para que tenha um olhar diferenciado para os Municípios”, finaliza o prefeito de Boa Vista.

O compromisso do governo federal e estaduais com os Municípios está na pauta da programação. Às 15 horas do dia 9 de abril está previsto o primeiro debate: Compromissos do Novo Governo - Debate com Ministérios. Este mesmo tema deve ser abordado no dia 10 de abril, às 14h30, que será seguido pela plenária Compromissos: Governadores, às 15h30.

Para fazer a inscrição, o gestor deve acessar o site da Marcha. Neste mesmo ambiente, interessado tem acesso a valores, programação prévia e outras novidades.

 

Fonte: Agência CNM

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!