Últimas notícias
Gestores de Canarana participam de Congresso Internacional de Sustentabilidade| Indígenas e prefeito de Canarana defendem maior discussão sobre o traçado da BR-242| Iluminação da travessia urbana BR 158 em Água Boa é oficialmente inaugurada| Boxeador Popó é confirmado na temporada de Praia de Nova Xavantina, cidade irá receber lutas de UFC| Xinguanos entregam ao governo plano de consulta inédito|
Notícias - Cidades

24 de Dezembro de 2018 ás 17:11:08

Número de passageiros no maior aeroporto de MT deve aumentar 10% no fim de ano

A expectativa é que cerca de 204 mil pessoas passem pelo aeroporto até o começo de 2019. No Brasil, o número de passageiros deve chegar a 5 milhões de pessoas.

O número de passageiros que circulam pelo Aeroporto Marechal Rondon, o maior do estado, que fica em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, deve aumentar 10% em compração com o mesmo período do ano passado.

A expectativa é que cerca de 204 mil pessoas passem pelo aeroporto até o começo de 2019.

No Brasil, o número de passageiros deve chegar a 5 milhões de pessoas.

A expectativa é que também aumente o número de pousos e decolagens, chegando a 2.600. A maior parte dos passageiros é de quem se programou para as férias.

“Pesquisa passagem, economiza, vai guardando um pouquinho todo mês para chegar nessa época e poder viajar sem fazer dívida”, afirmou a dona de casa Deoli de Almeida.

Os destinos são os mais variados e, ainda assim, nenhum atraso ou cancelamento foi registrado.

 

Fonte: Tiago Terciotty, TV Centro América

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!