Últimas notícias
Prefeitura de Água Boa. Ferrovia Integração Centro-Oeste é tema de audiência pública no Vale do Araguaia| As fortes chuvas dos últimos dias, causaram danos em várias ruas da cidade e da zona rural.| Assessora Cultural de Canarana, Renata Reyes reuniu-se com alguns membros indicados pelas instituições e poder público para instituir a formação do Conselho Municipal de Cultura| Secretaria começa formar novos servidores que atuarão no Sistema Penitenciário | Max Russi destaca aprovação do projeto de lei de Associação de Produtores do Araguaia na CCJR|
Notícias - Cidades

14 de Setembro de 2018 ás 08:52:46

Caminhoneiro reage e é baleado por assaltante quando estava com garota de programa em cabine de carreta em MT

Vítima reagiu e foi atingida no peito. Garota de programa e suspeito do crime fugiram do local e vítima disse à polícia que suspeitava da participação dela no crime.

Foto por: Imagem meramente ilustrativa

Um caminhoneiro de 54 anos foi baleado na terça-feira (11), durante uma tentativa de assalto, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele estava com uma garota de programa quando foi abordado por um assaltante.

Conforme a polícia, o caminhoneiro que estava com a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível reagiu à abordagem. O assaltante então efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima.

O caminhoneiro foi socorrido e levado para o hospital, sem risco de morte. O assaltante e a garota de programa deixaram o local.

Segundo o relato da vítima à polícia, ele suspeita que a garota esteja envolvida no crime, pois também fugiu do local, após os disparos.

De acordo com a polícia, nenhum suspeito havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

 

Fonte: G1 MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!