Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Cidades

14 de Setembro de 2018 ás 08:52:46

Caminhoneiro reage e é baleado por assaltante quando estava com garota de programa em cabine de carreta em MT

Vítima reagiu e foi atingida no peito. Garota de programa e suspeito do crime fugiram do local e vítima disse à polícia que suspeitava da participação dela no crime.

Foto por: Imagem meramente ilustrativa

Um caminhoneiro de 54 anos foi baleado na terça-feira (11), durante uma tentativa de assalto, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele estava com uma garota de programa quando foi abordado por um assaltante.

Conforme a polícia, o caminhoneiro que estava com a carreta estacionada no pátio de um posto de combustível reagiu à abordagem. O assaltante então efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima.

O caminhoneiro foi socorrido e levado para o hospital, sem risco de morte. O assaltante e a garota de programa deixaram o local.

Segundo o relato da vítima à polícia, ele suspeita que a garota esteja envolvida no crime, pois também fugiu do local, após os disparos.

De acordo com a polícia, nenhum suspeito havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

 

Fonte: G1 MT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!