Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Canarana

17 de Outubro de 2019 ás 12:39:00

Inicia a preparação para instalação da ponte de ferro no rio Tanguro em Canarana

A ponte de ferro ficará no local até a construção de uma ponte de concreto pelo Governo do Estado.

Interditada desde o dia 19 de junho, quando um incêndio criminoso danificou a estrutura da ponte sobre o rio Tanguro, na MT-109, próximo da captação de água.

Iniciou na última segunda-feira, 07, os trabalhos para preparar a base onde será instalada a ponte de ferro, que será bancada com recursos próprios da Prefeitura, um investimento superior a R$ 320 mil.

Conforme o secretário Municipal de Obras, Vilson Biguelini, a previsão é de conclusão da instalação em 45 dias.

Neste tempo, o tráfego acontece pela região do Tanguro na MT-020. A ponte de ferro ficará no local até a construção de uma ponte de concreto pelo Governo do Estado.

No final do mês de setembro, o prefeito Fábio Faria e os vereadores Rafael, Manu e outro colega vereador, se reuniram em Cuiabá com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira.

Ele prometeu colocar a obra como prioridade. Após a conclusão da ponte de concreto, a estrutura de ferro será retirada e levada para outro ponto que necessite.

 

Fonte: Rafael Govari – Jop

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!