Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Canarana

15 de Outubro de 2019 ás 10:42:23

Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos

A Prefeitura Municipal apoia a Promoção Natal dos Seus Sonhos.

Foto por: Júlio Cézar - Comunicação Imparcial

A Acecan (Associação Comercial e Empresarial de Canarana), lançou na tarde de quinta-feira, 10, a Promoção Natal dos Seus Sonhos, que vai sortear em 11 de janeiro de 2020, vários prêmios em dinheiro e eletrodomésticos para quem comprar no comércio local. O primeiro prêmio é de R$ 10 mil em dinheiro.

Conforme o presidente da Acecan, Ramão Escobar da Rosa, mais de 50 empresas já aderiram à iniciativa. Para participar, o cliente precisa comprar R$ 100,00 nas lojas participantes e preencher o cupom. “Queremos fortalecer o comércio e incentivar a população a comprar aqui. Para ganhar o cupom, tem que comprar nas lojas onde tem o banner que identifica a participação. As empresas interessadas, sócios ou não da Acecan, ainda podem integrar a iniciativa, basta procurar a entidade”, disse o presidente.

A Prefeitura Municipal apoia a Promoção Natal dos Seus Sonhos. A secretária de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico, Marilei Bier (Nega), disse que o objetivo da administração é fomentar o comércio. “E esta ação é um fomento. Talvez alguns não comprariam aqui, mas como tem a possibilidade de ganhar os prêmios, você pensa duas vezes antes de comprar fora ou na internet. Pelo contrário, isso acaba atraindo compradores de cidades vizinhas. Não é obrigado pedir nota, mas vai da consciência, no momento em que ele pede nota, está contribuindo também para a Administração Municipal”, disse Nega.

 

Fonte: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!