Últimas notícias
'Estava descontrolado descendo a ladeira', conta estudante que estava em ônibus que tombou na BR-259, em Serro| Desmatamento na Amazônia cresce quase 30% entre agosto de 2018 e julho de 2019, diz Inpe| Médicos discutem a necessidade do exame de toque na próstata| Diabetes é uma doença silenciosa; entenda os tipos| John MacArthur critica pastoras: “Capacitar mulheres torna homens fracos”|
Sicredi
Notícias - Canarana

06 de Setembro de 2019 ás 11:23:00

Novo templo da Assembleia de Deus Madureira em Canarana terá capacidade para mais de 800 pessoas

Entrevistamos o Pr. Laelson Cruz, presidente do Campo de Canarana, que está no município desde 2012.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, uma das primeiras igrejas fundadas em Canarana, está erguendo um novo, grande e moderno templo na rua Campo Novo, bairro Jardim Bela Vista, no mesmo local onde ficava o antigo prédio. Entrevistamos o Pr. Laelson Cruz, presidente do Campo de Canarana, que está no município desde 2012. Ele nos traz mais informações sobre essa grandiosa obra.

JOP – Quando iniciaram as obras e qual é a previsão de término?

PASTOR – Iniciamos a obra em maio desse ano. Fizemos previsão de cinco anos aproximados para a conclusão.

JOP – Quantos metros quadrados terá a nova igreja e qual será a capacidade de pessoas?

PASTOR – Ela terá 1.147 m², com capacidade para 820 pessoas e mais 04 salas de estudos com capacidade para 100 crianças.

JOP – Quais foram os principais motivos para a construção do novo templo?

PASTOR – Nosso templo anterior foi construído em 1984 [há 35 anos] e tinha capacidade para 250 pessoas. Com o crescimento precisamos pensar e projetar algo maior, uma vez que estamos colhendo frutos dos trabalhos de evangelismo pessoal e pequenos grupos.

JOP – Enquanto está em obras, onde estão acontecendo os cultos?

PASTOR – Temos alguns templos (congregações) e escolhemos o que tem o maior espaço para fazer nossas reuniões, localizado na rua Palmeira das Missões, 904, Nova Canarana, que tem capacidade para 250 pessoas.

JOP – Tem previsão de quanto custará a obra?

PASTOR – Com base no que se faz o valor por metro quadrado, teremos uma obra no valor de R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais) aproximados.

JOP – Quantos membros tem hoje a ADM em Canarana e quando ela foi fundada?

PASTOR – A igreja foi fundada no ano de 1979 pelo saudoso Pr. Bertholdo Grubert e outros obreiros. Cito também o Pr. Joaquim Ferreira de Souza. Hoje os nossos membros e congregados somam mais de 500 pessoas.

JOP – Como está a expectativa da comunidade em relação ao novo templo?

PASTOR – Todos estão desejosos, acreditando e contribuindo para isso. Em nome do Senhor Jesus, iremos construir uma linda casa para prestarmos culto ao nosso Deus e, ganharmos assim, mais pessoas para Cristo. Esse é o nosso objetivo.

 

Fonte: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!