Últimas notícias
Henri Castelli está conhecendo melhor a modelo de Manaus Tarcia Ciarlini| Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Goldfarb e Grazi Massafera| Clube promissor, Luverdense cai para a Série D do Brasileiro; veja cinco motivos para queda| Cuiabá faz último treino antes de embarque para encarar América-MG; veja provável escalação| Conferência Jovens Fortes reúne grandes nomes da música gospel em 12h de programação, em Goiânia|
Notícias - Canarana

13 de Agosto de 2019 ás 09:38:00

Cartório de 2º Ofício de Canarana realiza Campanha Cartório Amigo

Ao todo, 25 casais oficializaram a união, sob as palavras da juíza de paz Marli Magni e a presença da tabeliã Cristina Cruz Bergamaschi

Foto por: Jornal o Pioneiro

Aconteceu no último sábado, 10, a Campanha Cartório Amigo, desenvolvido pelo Cartório de 2º Ofício de Canarana, um projeto da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT).

Além da emissão de documentos pessoais como Certidão de Nascimento, de Casamento, entre outros, para pessoas sem condições financeiras, casais beneficiários de programas sociais também puderam participar do Casamento Social, tudo de graça.

A Prefeitura Municipal foi parceira do projeto, assim como fotógrafos, veículos de comunicação, Zélia Decoração e Floricultura Sonho e Arte.

Ao todo, 25 casais oficializaram a união, sob as palavras da juíza de paz Marli Magni e a presença da tabeliã Cristina Cruz Bergamaschi, na cerimônia comandada por Sueli Pirani. Parabéns a todos por esta ação social, que culminou com um belo e emocionante casamento coletivo.

 

Fonte: Escrito por: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!