Últimas notícias
Sejel realizou final da Bocha em Canarana| Projeto Cegonha entrega 4° kit de bebê para gestante de Gaúcha do Norte| Aconteceu em Nova Nazaré nos dias 18 e 19 de Outubro, na Secretaria de Assistência Social, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente| Pastor Chris Duran impactou centenas de pessoas com seu testemunho| Prefeitura de Nova Xavantina abre inscrições para seletivo nesta segunda, 22|
Notícias - Canarana

05 de Outubro de 2018 ás 12:54:54

Vem aí a 1ª Corrida de Rua de Canarana

O principal objetivo é reunir pessoas que utilizam a corrida como esporte favorito.

Foto por: Jornal o Pioneiro

A data do dia 02 de dezembro está marcada para a 1ª Corrida de Rua de Canarana, nas modalidades masculino, feminino, infantil e idosos. Na tarde de quinta-feira, 27, se reuniram na Sejel o secretário Eduardo Oliveira e integrantes da comissão organizadora.

Foi definido que a distância será entre 1 km e 10 km, variando em cada categoria. O trajeto, a ser definido, será totalmente dentro da cidade e, como a corrida acontecerá num domingo pela manhã, facilita porque o trânsito é menor. Porém, mesmo assim, o trajeto será sinalizado, para dar segurança. Haverá ponto de apoio com água. Polícia Militar e Secretaria de Saúde também serão convidados a dar assistência.

O principal objetivo é reunir pessoas que utilizam a corrida como esporte favorito. Mas não só isso. Também para incentivar as pessoas a praticarem atividade física, como a corrida, que é um esporte barato, pode ser praticado por qualquer pessoa, em diferentes horários, em vários lugares, trazendo muitos benefícios para a saúde e o emocional.

Justamente para incentivar a prática do esporte como benefício para a saúde mais do que competição, foi decidido que não haverá premiação em dinheiro. Os primeiros colocados ganharão troféu e todos os participantes receberão medalha e uma camiseta personalizada do evento. O valor e os locais para inscrições ainda serão definidos e informados. É preciso fazer antecipadamente, para encomendar a camiseta no tamanho certo de cada participante.

Empresas também poderão participar adquirindo cotas de patrocínio para cavaletes, banners e as camisetas. É uma oportunidade de estampar a marca num evento esportivo que terá grande participação de pessoas e famílias, que incentiva a prática esportiva, a saúde e a qualidade de vida.

Telefones para contato e informações: (66) 9.9928-5951 – Poliana; 9.9697-9968 – Bruna; 9.9988-3611 – Rafael; 9.9672-2613.

 

Fonte: Escrito por: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!