Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Canarana

14 de Setembro de 2018 ás 10:15:36

Nova diretoria do Sindicato Rural de Canarana toma posse

Assumindo o desafio, Alex Wisch disse que o Sindicato Rural é a casa do produtor e é muito importante que ele participe do dia-a-dia da entidade.

Foto por: Jornal o Pioneiro

O produtor rural Alex Wisch tomou posse na noite de quarta-feira, 12, como novo presidente do Sindicato Rural de Canarana. Ele assumiu no lugar do ruralista Arlindo Cancian, que ficou nove anos na entidade, sendo três como vice-presidente e seis como presidente.

Na sua fala de despedida, Arlindo relatou as ações realizadas nos últimos anos, com destaque para a reforma do prédio da entidade, aquisição de veículo, realização de cursos gratuitos e eventos voltados ao produtor, além de Cine Senar, Mutirão Rural e Outubro Rosa. Também destacou a realização dos estradeiros, manutenção do projeto de Equoterapia e as diversas viagens para defender a causa do agro.

Conforme Arlindo, hoje o Sindicato Rural de Canarana é avaliado com um dos melhores do Mato Grosso dentro de uma análise de nível sindical. “Todos da diretoria, ninguém ganha nada. Estou muito feliz, são nove anos, Deus nos iluminou e, se cada um de nós der a contribuição, a sociedade funciona. Agradeço a vocês por esse tempo, de coração”.

Assumindo o desafio, Alex Wisch disse que o Sindicato Rural é a casa do produtor e é muito importante que ele participe do dia-a-dia da entidade. “O Arlindo e todos fizeram um grande trabalho e nosso desafio agora é dar continuidade, tentar manter o nível, por isso peço o empenho de todos da diretoria, somos em 18 e, como sou novato, preciso do auxílio dos colegas”.

O restante da diretoria é composta na vice-presidência por Rodrigo Piccinini, 1º secretário Diego Ademar Dall’Asta, 2º secretário Fábio Biancalana, 1º tesoureiro Camilo Ramos, 2º tesoureiro Renato da Rosa, suplentes da diretoria – Murilo Ramos – Pércio Luiz Cancian – Lino Costa – Dalírio Gross – Anderson Matte – Evandro Henrique Guntzel, conselho fiscal efetivo -Fábio José Marsango – Estevão Krupinski – Claudir Signorini, conselho fiscal suplente – Claudio Alberto Tomm – Eberson Goldoni – Marcos Diehl.

O produtor Camilo Ramos, como tesoureiro da entidade, apresentou a prestação de contas. O Sindicato Rural tem um bom dinheiro em caixa, porém, com o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, algumas ações terão de ser feitas para garantir a sobrevivência da entidade. Os integrantes da antiga e da nova diretoria, em unanimidade, parabenizaram Arlindo Cancian pelo trabalho e desejaram sucesso ao novo presidente Alex Wisch.

 

Fonte: Escrito por: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!