Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Canarana

12 de Janeiro de 2018 ás 15:35:14

Homem que vendia drogas para indígenas é preso pela Polícia Civil

Na falta de dinheiro, o criminoso aceitava objetos como relógios, bonés, celulares, dentre outros.

Foto por: Polícia Civil

A Polícia Civil de Canarana prendeu nesta última terça-feira (09/01) um jovem que atuava na venda de drogas. O reduto do criminoso era a Feira do Produtor onde durante a semana não há movimento de pessoas no local.

Seria mais uma prisão comum, não fosse o fato do criminoso atuar vendendo drogas para indígenas. Na falta de dinheiro, o criminoso aceitava objetos como relógios, bonés, celulares, dentre outros. Tudo para não perder o “cliente”.

Conforme relatos, na casa do investigado, a Polícia Civil localizou mais droga pronta para a venda, totalizando aproximadamente 50 gramas de maconha. 

Segundo informações, o suspeito trata-se de um jovem de 19 anos – envolvido no tráfico desde a adolescência.

Fonte: Escrito por: Rafael Govari – JOP

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!