Últimas notícias
A sociedade civil no CMMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente são os guardiões das riquezas socioambientais no Araguaia Xingu.| Projeto que proíbe uso de narguilé em espaços públicos entra em estudo na Câmara Municipal| Prefeitura de Nova Marilândia (MT) abre concurso com 28 vagas e salário de até R$ 4,6 mil| Carreta tomba na Serra de São Vicente e caminhoneiro é resgatado das ferragens em MT| Brasileiro joga fora 40 kg de comida por ano; arroz, feijão e carne lideram desperdício|
Notícias - Canarana

12 de Outubro de 2017 ás 12:44:00

Idoso é encontrado morto num quarto de hotel em Canarana

A polícia foi acionada após funcionários sentirem um forte odor vindo do quarto em que ele estava hospedado.

Foto por: Reprodução

Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na manhã desta última quarta-feira (11), na cidade de Canarana (837 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como Luís Carlos Dullcastel.

As informações são de que o homem teria sido visto no sábado (7) e não saiu mais do quarto. A polícia foi acionada após funcionários sentirem um forte odor vindo do quarto em que ele estava hospedado.

A Polícia Civil local informou que o caso, por hora, será tratado como morte natural. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa para exames de necropsia.

Fonte: Suelen Alencar – Folha Max

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!