Últimas notícias
Avião atropela cachorro durante decolagem e piloto faz pouso forçado após defeito em MT| Inicia a preparação para instalação da ponte de ferro no rio Tanguro em Canarana| Exército Brasileiro realizou desfile cívico em Canarana| A Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico de Canarana apresenta suas ações da ultima semana de 04 a 11 de outubro| Combate a queimadas cobre área de 44 mil campos de futebol na região do Araguaia|
Sicredi
Notícias - Água Boa

17 de Setembro de 2019 ás 11:00:49

Água Boa abre processo seletivo para assistente social

O processo seletivo será feito mediante análise do currículo dos candidatos.

Foto por: Júlio Cézar - Comunicação Imparcial

Está aberto o processo seletivo para credenciamento de assistente social na Comarca de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá). As regras da seleção estão dispostas no Edital 22/2019, assinado pelo juiz Jean Louis Maia Dias, diretor do Foro.

 O processo seletivo será feito mediante análise do currículo dos candidatos, levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional, participação em eventos, dentre outros.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 13 de setembro, com a data-limite de 23 de setembro, pessoalmente no Fórum de Água Boa. A documentação necessária está anexa ao edital.

 Para se inscrever, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Serviço Social, com registro no Conselho Regional de Serviço Social (Cress).

 Acesse AQUI o edital.

 Mais informações: (66) 3468-1694 / 2298.

 

Fonte: Mylena Petrucelli Coordenadoria de Comunicação do TJMT

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!