Últimas notícias
Ministra diz que ouvidor agrário nacional foi exonerado porque era ligado ao PT| Bolsonaro chega à Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial| WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários| Unicef cria cartilha com 10 passos para alimentação e hábitos saudáveis até os 2 anos| Infecções causadas por fungos são mais comuns no verão|
Notícias - Água Boa

11 de Maio de 2018 ás 14:41:59

Condutor de moto morre vítima de acidente na Avenida Araguaia

Já por volta das 15h aconteceu o segundo acidente na mesma avenida em frente ao local do acidente anterior envolvendo uma Honda Biz e uma bicicleta elétrica e abalroou em um Fiat Uno branco.

Foto por: AguaBoaNews

Segundo informações do Site Agua Boa News, o primeiro acidente aconteceu por volta das 14h30 um veículo Ford EcoSport prata colidiu com uma motocicleta Yamaha Fazer preta, ambos os veículos seguia na Avenida Araguaia no sentido bairro - centro próximo à rotatória da Avenida Roncador

Na colisão, o agente de segurança de 31 anos foi arremessado por muitos metros, caindo dentro do canteiro central e morreu no local.

O condutor da motocicleta trabalhava como entregador de gás e segurança em festas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campinápolis para necropsia. Assim que liberado será velado na casa mortuária e será sepultado no cemitério de Água Boa.

 Já por volta das 15h aconteceu o segundo acidente na mesma avenida em frente ao local do acidente anterior envolvendo uma Honda Biz e uma bicicleta elétrica e abalroou em um Fiat Uno branco.

 Neste acidente, a condutora da bicicleta passou mal e foi encaminha para o Hospital Regional em veículo particular.

 Segundo informações de transeuntes, a condutora da bicicleta estava seguindo na contramão e olhando para a movimentação do acidente anterior, causando a colisão.

Policia civil e Politec atenderam as ocorrências.

 

Fonte: Escrito por: Clodoeste Pereira 'Kassu' - AguaBoaNews

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!