Últimas notícias
A Prefeitura de Canarana por meio da Secretaria de Assistência Social divulga os nomes dos conselheiros eleitos que irão atuar como Conselheiros Tutelares de Canarana| Acecan lança a Promoção Natal dos Seus Sonhos| Projeto Integrador quer levar etnoturismo e outras ações para aldeias Xavante| Dia Internacional da saúde mental é lembrada em Água Boa| Vovôs de Gaúcha do Norte participam do 1° Encontro Regional dos Idosos em Querência|
Sicredi
Notícias - Brasil

11 de Julho de 2019 ás 12:05:12

Projeto Viver Cidade 'pega a estrada' e realiza edição especial em Aruanã

Projeto que visa melhorar a qualidade de vida da população realiza evento fora de Goiânia pela primeira vez, no sábado (13). No mesmo dia, Bom Dia Sábado também será transmitido ao vivo da cidade.

Foto por: Divulgação/Stonos

O projeto Viver Cidade vai pegar a estrada pela primeira vez. Com edições realizadas até então somente em Goiânia, a iniciativa da TV Anhanguera focada na melhoria da qualidade de vida dos goianos, desembarca em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, para um evento especial, no próximo sábado (13).

No mesmo dia, o Bom Dia Sábado, apresentado por Terciane Fernandes, também será transmitido ao vivo da cidade, situada no noroeste de Goiás.

A TV Anhanguera vai atuar em dois pontos: um no centro da cidade e outro às margens do rio.

Várias atividades de conscientização estão programadas, como a troca de latinhas por brindes e distribuição de mudas de plantas. A população também poderá degustar picolés gratuitamente.

Vários balões biodegradáveis com uma semente dentro serão soltos em uma ação simbólica.

O intuito é orientar moradores e turistas quanto aos cuidados necessários com o meio ambiente durante a temporada de férias no Rio Araguaia.

O Viver Cidade realiza campanhas em diversas áreas visando fazer de Goiás um estado melhor para se viver, valorizando o espaço público e o senso de comunidade.

A iniciativa tem o apoio do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, do Comando Ambiental do Estado de Goiás, da marca de sorvetes Frutos de Goiás e do SESI.

 

Fonte: Sílvio Túlio, G1 GO

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!