Últimas notícias
Ministra diz que ouvidor agrário nacional foi exonerado porque era ligado ao PT| Bolsonaro chega à Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial| WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários| Unicef cria cartilha com 10 passos para alimentação e hábitos saudáveis até os 2 anos| Infecções causadas por fungos são mais comuns no verão|
Notícias - Brasil

09 de Janeiro de 2019 ás 16:16:26

Após 8 dias desaparecido, cachorro é resgatado de dentro de buraco em Águas Lindas de Goiás

Operação feita pelo Corpo de Bombeiros retirou animal do local, um lote baldio da cidade. Bicho estava debilitado e, segundo a corporação, deve ter ficado preso desde que sumiu.

Foto por: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um cachorro foi resgatado dentro de um buraco em um lote baldio após ficar oito dias desaparecido, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, responsável por retirar o animal do local, o bicho estava bastante debilitado e, por conta disto, a corporação crê que ele estivesse preso no buraco desde que desapareceu.

O resgate foi feito às 17h de segunda-feira (7). O cachorro foi descoberto por um uma mulher que passava pelo local e ouviu os latidos do animal.

Conforme divulgou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a corporação fez o resgate e, após prestar os primeiros cuidados, dando água e comida ao cachorrinho, o entregou à proprietária, que mora próximo ao lugar onde o bicho foi encontrado.

2 casos em 24h

Este é o segundo caso, em 24h, de cachorros que foram resgatados em buracos em lotes baldios em Goiás depois de ficarem desaparecidos. No domingo (16), um cachorro que estava desaparecido havia 18 dias foi resgatado de um buraco de 5 metros de profundidade, em Aparecida de Goiânia, após uma criança ouvi-lo chorando.

Segundo os donos, uma criança ouviu o choro do animal, que atende pelo nome de Théo, e resolveu chamar a família, que com a ajuda de outros moradores retirou o bicho da cratera. O cachorro foi resgatado na Rua Mainás, no Setor morada dos Pássaros, mesmo bairro onde os donos dele moram.

 

Fonte: Murillo Velasco, G1 GO

O Portal não se responsabiliza pelos comentários aqui postados!